Menu
Home Latest News Menu
News

Criança compra lanche no Texas e encontra pílula de ecstasy dentro

Ingrediente fora do padrão

  • Mixmag Team
  • 14 January 2019
Criança compra lanche no Texas e encontra pílula de ecstasy dentro

Uma pílula de ecstasy foi descoberta dentro da embalagem de um hambúrguer vendido como parte de uma refeição infantil no restaurante de fast food Sonic Drive-In, em Taylor, Texas, na última sexta-feira, 7 de dezembro.

Três funcionários foram presos depois que a polícia foi alertada pelos pais da criança de 11 anos que encontrou a pílula.

O chefe de polícia de Taylor, Henry Fluck, disse: “A filha de 11 anos estava abrindo o hambúrguer para seu irmão de 4 anos de idade. Era uma refeição de criança.

“Quando ela abriu o embrulho, ela notou uma pílula. Sendo uma garota de 11 anos, ela perguntou a seus pais se isso era doce. ”

Os pais levaram a refeição para o departamento de polícia local, onde foi realizado um teste no local da pílula que confirmou que era um comprimido de ecstasy.

A polícia então foi ao restaurante Sonic e fez três prisões, incluindo a gerente de 30 anos, Tanisha Dancer, que era procurada por um mandado de prisão por violação de liberdade condicional.

Ela foi encontrada em posse de três pílulas de ecstasy idênticas para o comprimido encontrado dentro da refeição do garoto e cobrar com a posse de uma substância controlada, entrega de uma substância controlada e pôr em perigo uma criança.

Um porta-voz corporativo da Sonic divulgou um comunicado dizendo:

“O franqueado leva a segurança dos clientes e a segurança alimentar muito a sério. A polícia local está investigando esse incidente e o franqueado está cooperando com a polícia em suas investigações.”

[Via: Complex and CBS]

Load the next article
Loading...
Loading...