Menu
Home Latest News Menu
News

Seas Festival rola dia 13 de julho com muitas atrações especiais

15 DJs se apresentam em 3 pistas no Espaço Garden, em Camboriú

  • Marllon Gauche
  • 4 July 2019
Seas Festival rola dia 13 de julho com muitas atrações especiais

É no balanço das ondas sonoras e no ritmo da música underground que a Seas prepara mais uma grande festa aos clubbers do litoral catarinense.

O coletivo que está na ativa há dois anos e meio já realizou mais de 30 eventos e agora estreia seu festival, contando com mais de 15 artistas escalados e três palcos especiais no Espaço Garden, em Camboriú.

Segundo Higor Nezello, um dos DJs escalados no lineup e também nome à frente da Seas, explica que a ideia do festival vai muito além da música.

“Sempre pensamos em primeiro lugar na experiência do público, por isso, mais do que um line up repleto de ótimos artistas, estaremos oferecendo diferentes opções de gastronomia, cabelo e maquiagem dentro da festa e até flash tattoos”, contou.

Entre os DJs selecionados para comandar o som das três pistas estão Agave, Anhanguera, Aninha, Classmatic, Danee, DJ MURPHY, Eduardo M, Gromma, Hetich, HNQO, Küste, Loos, Nezello, Niehues e Pemax (em ordem alfabética).

Portanto, quem ainda não conhece a Seas e for marcar presença no evento, pode esperar uma festa temática pra lá de especial, repleta de detalhes pensados e executados para surpreender e tornar a noite inesquecível.

Evento oficial aqui.

Follow Seas on Facebook

Follow Seas on Instagram

Imagens: Divulgação Seas Festival

Load the next article
Loading...
Loading...