Search Menu
Home Latest News Menu

Boghosian pela Europa: artista toca no Watergate e Brunch In The Park

Já são mais de 20 anos encantando multidões mundo afora

  • Marllon Gauche
  • 4 July 2019
Boghosian pela Europa: artista toca no Watergate e Brunch In The Park

Para se tornar um grande artista, é preciso encarar grandes desafios.

Foi assim que Paulo Boghosian — mais conhecido na pista apenas pelo seu sobrenome — conquistou um público fiel de seu trabalho.

Celebrando duas décadas de carreira em 2019, Boghosian já deu provas o suficiente que quando seu nome é requisitado para os palcos, ele é capaz executar a tarefa de fazer o público dançar com maestria, seja numa pista de 100 pessoas ou em big stages que atraem multidões.

Já na Europa, o artista irá representar o país junto de outros brasileiros em duas gigs bastante especiais: uma em Berlim, no Watergate, outra em Barcelona, no renomadíssimo Brunch In The Park.

Dia 06, já neste sábado, Boghosian apresenta seu case de preciosidades ao público alemão numa festa em que uma das estrelas da noite será o Warung Beach Club, que apresenta seu showcase no Watergate, que por sua vez faz o caminho contrário trazendo seus artistas para o Brasil.

Além dele, sobem ao Waterfloor, Renato Ratier e Rick Maia, unindo forças para representar e criar parte da atmosfera do Warung em terras germânicas.

Na outra semana, os Jardins de Joan Brossa se transformarão no dancefloor de milhares de clubbers fanáticos por música eletrônica, transformando o pacato dia de domingo em uma super festa.

Dia 14 será o terceiro dos 10 eventos ao total do Brunch In The Park, recebendo no palco principal Lis Sarroca, Levon Vincent, Mind Against e Adriatique, enquanto Boghosian fica responsável por dar o start no som da segunda pista, onde se apresentam ainda Albuquerque, Raxon e Gui Boratto.

Acompanhe todas as novidades de Paulo Boghosian através da fanpage no Facebook e também pelo Instagram.

Imagens: Divulgação

Loading...
Loading...