Menu
Home Latest News Menu
Autoclub

Saveiro Rock in Rio

Saveiro Cabine Dupla completa série Rock in Rio com Novo Fox e Gol

  • Mixmag Brazil Staff
  • 1 June 2015
Saveiro Rock in Rio

Pela primeira vez na história, a Volkswagen Saveiro recebe os pacotes da série Rock in Rio.

O modelo completa a série comemorativa dos 30 anos do evento, um dos maiores festivais musicais do mundo, e que acontece entre 18 e 20 de setembro e de 24 a 27 de setembro, com patrocínio oficial da Volkswagen.

Externamente, a Saveiro Rock in Rio apresenta laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais, espelhos retrovisores na cor "Chrome Effect" que trazem integrados os repetidores de luzes de direção.

A grade dianteira tem formato de colmeia, há faixas pretas nas colunas centrais ("B") e na região da placa traseira, além de faróis duplos e lanternas escurecidas.

A base é a versão Highline Cabine Dupla, equipada com o motor 1.6l MSI de até 104 cv. Com esse motor, a Saveiro Rock in Rio tem velocidade máxima de 169 km/h (gas) e de 171 km/h (etanol). A aceleração de 0-100 km/h é feita 11,2 seg e 10,9 seg, respectivamente.

Entre os equipamentos de série da versão Rock in Rio estão ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítima e rack de teto e o Park Pilot (sensores de estacionamento traseiros) com OPS (Optical Parking System) – item exclusivo na categoria.

O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.

Com ajustes elétricos dos espelhos retrovisores, a Saveiro Rock in Rio oferece a função "tilt down", presente em modelos como o Novo Golf. O recurso regula automaticamente o retrovisor do passageiro, apontando para o meio-fio toda vez que a marcha à ré é engatada.

A Saveiro Rock in Rio traz rodas de liga leve de 15 polegadas com desenho Gobi e pneus 195/55 R15.

Mais informações aqui. Fotos divulgação VW.

Load the next article
Loading...
Loading...