Menu
Home Latest News Menu
Autoclub

Novo Golf: Veja o que esse carrão tem

O Novo Golf é um dos carros mais seguros do mundo

  • Mixmag Brazil Staff
  • 1 June 2015
Novo Golf: Veja o que esse carrão tem

O Novo Volkswagen Golf recebeu classificação máxima de cinco estrelas da organização independente latino-americana de proteção ao consumidor Latin NCAP.

O prêmio foi entregue na Alemanha pelo diretor técnico da entidade, Alejandro Furas, ao Vice Presidente de Desenvolvimento do Produto, Dr. Egon Feichter, e ao gerente de segurança veicular, Ricardo Ploeger. O carro é o primeiro a receber cinco estrelas na proteção para adultos e crianças pelo Latin NCAP.

O Novo Golf traz conteúdo de itens de segurança de alto nível, compreendendo a robusta estrutura da carroceria, uma combinação de cintos de segurança altamente efetiva, bancos inovadores e sete airbags de série.

O Golf 7 proporciona alto grau de segurança e é equipado de série com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), freios ABS com Brake Assist, bloqueio eletrônico do diferencial XDS+, Frenagem Multicolisões, indicador da pressão dos pneus, ancoragem para assentos infantis ISOFIX, airbags dianteiros com desativação para o banco do passageiro, airbag para os joelhos do motorista e airbags para cabeças dos passageiros dos bancos de trás e da frente, incluindo airbags laterais.

Com todas essas inovações e tecnologias, alem de ser um dos carros mais desejados pelo consumidor, o Novo Golf tambem se consolida como um dos carros mais seguros do mundo.

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Join us on Google Plus!

Load the next article
Loading...
Loading...