Menu
Home Latest News Menu
News

RQntz lança novo single cover de Camila Cabello pela Youth Energy e Tarantino Records

Som perfeito para baladas, festivais ou playlists de música eletrônica

  • Mixmag Team
  • 3 December 2020

Atualmente um dos DJs produtores de maior ascensão na cena eletrônica brasileira, RQntz vem com tudo para o seu último lançamento do ano.

Ao lado do talentoso cantor pop espanhol ZERØ, seu novo single 'Shameless' é um cover fabuloso da mundialmente famosa artista cubana Camila Cabello.

Este rework de 'Shameless' tem fortes influências do mundo pop, contendo um vocal ultra-poderoso misturado a uma batida cativante que flutua entre o Bass House e o EDM, com linhas de baixo gordas e drops de tirar o fôlego.

Definitivamente, essa faixa tem a combinação perfeita para fazer o público dançar e vibrar, seja na pista de dança das principais baladas e festivais, ou nas principais playlists de música eletrônica, em meio aos maiores sucessos do momento!

RQntz

Em pouco tempo de carreira, Ruy Quintiliano a.k.a RQntz (Requintes) conquistou seu espaço.

Suas músicas, que vão do Bass House ao Future, Deep e Tech House, têm um design de som único e foram lançadas por grandes gravadoras como Sony Music, Universal, Deck Disc, Elevation, Youth Energy, REVEN BEATS e na lendária Cr2 Records, de Londres, Inglaterra.

O jovem e promissor produtor curitibano tem duas faixas em colaboração com Dubdogz, incluindo um remix oficial da queridinha banda pop Skank (Ainda Gosto Dela Remix), e um remix oficial para um dos hinos eletrônicos brasileiros, 'She Knows' do duo Elekfantz.

Figura constante nos melhores clubes e eventos do país, RQntz é figurinha carimbada no Festival Planeta Brasil, um dos principais festivais da América do Sul, e está confirmado no maior festival eletrônico do cerrado brasileiro em 2021, o Federal Music.

Youth Energy

Youth Energy é uma gravadora independente do estado de São Paulo com forte presença no Spotify e YouTube, que já lançou músicas de artistas com relevância no mercado eletrônico nacional como Groove Delight, Öwnboss, Kohen, Zuffo, RQntz, dentre outros.

Com forte identidade sonora, o selo é focado nos subgêneros eletrônicos Slap House e Bass House.

Tarantino Records

Já a Tarantino Records, é a mais nova aposta da REVEN BEATS, gravadora independente do estado de Minas Gerais, distribuída pela americana Symphonic.

O novo selo da REVEN ® chega para abrir espaço para faixas eletrônicas com vocais cover de hits do rock e do pop.

A competitiva gravadora mineira já conta em seu catálogo com um release em conjunto com a Universal Music e lançamentos de artistas consolidados como Dashdot, Zerky, Elekfantz, Diskover, dentre outros.

'Shameless' é o primeiro trabalho em conjunto das duas gravadoras e, ao que tudo indica, não será o último!

Essa parceria "café com leite" já está rendendo bons frutos nas principais plataformas digitais e a música recebendo suporte de inúmeros DJs brasileiros e internacionais.

Load the next article
Loading...
Loading...