Menu
Home Latest News Menu
News

DJ & Producer de hard techno B R U N N O lança 'Dark Dimension'. Curta agora!

'Dark Dimension'​ já está disponível nas plataformas digitais

  • Mixmag Team
  • 3 December 2020
DJ & Producer de hard techno B R U N N O lança 'Dark Dimension'. Curta agora!

DJ & Producer de hard techno de São Paulo, B R U N N O apresenta ao mundo sua obra-prima 'Dark Dimension', som com atmosfera obscura e o lado mais pesado do techno.

'Dark Dimension' chega como lançamento 100% independente abrindo para outros previstos para os próximos meses que mostrarão a sua transição e definição como artista.

B R U N N O comentou sobre 'Dark Dimension':

"'Dark Dimension', foi uma das minhas primeiras produções e uma junção desses propósitos criativos, que resultaram em uma idéia.

Comecei criando um techno generalizado, mais peak time, muitas vezes melódico, focando bastante na velocidade e intensidade das produções, onde me sinto a vontade para criar sempre na casa dos 135 BPM.

Quando Dark Dimension começou a ser produzida, eu estava com uma ideologia muito forte sobre como a música as vezes parece nos levar pra outra dimensão! tempo, espaço e profundidade.

Mas no techno não seria somente outra dimensão e sim uma dimensão mais obscura, profunda. É Techno!

Então comecei a criar timbres voltados para esse conceito, uma sensação de dimensão, espaço, utlizando vocais e sons mais 'Darkness' juntando e criando essa atmosfera de Dimensão Obscura."

B R U N N O

B R U N N O é um artista independente nascido e criado em São Paulo.

Envolvido com música eletrônica e suas referências desde a infância, foi influenciado pelo irmão mais velho, até então DJ.

Com fortes raízes no techno e no trance, B R U N N O cresceu consciente de que a trilha sonora de sua vida inteira deveria ser o seu projeto de vida, mas ainda faltava iniciativa para começar um projeto tão grande e difícil aos olhos de muitos.

Assim como muitos produtores, B R U N N O começou a produzir e tocar em seu quarto, onde passou a criar suas próprias faixas, além de criar sons e ideias em busca de um propósito obscuro e pesado. O Techno. Techno este que progrediu com o passar do tempo e foi tendenciando para o Hard Techno, estilo que hoje define o artista.

Follow B R U N N O on:

Facebook

Instagram

Soundcloud

Visit the website

Photos: Israel Denadai

Load the next article
Loading...
Loading...