Menu
Home Latest News Menu
Extras

Ricardo Almeida celebra 35 anos de história com festa em São Paulo

Veja a galeria de fotos!

  • Mixmag Team
  • 23 April 2019

A grife Ricardo Almeida comemorou 35 anos de sucesso com uma festa para 1500 convidados, no WTC São Paulo.

Ao som do DJ Vintage Culture, o evento enalteceu a trajetória da grife e reforçou sua importância no mercado da moda nacional.

Um espaço exclusivo Mercedes-AMG apresentava o automóvel CLS 53 e a coleção cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG, que conta com cinco peças desenvolvidas exclusivamente para marcar a parceria, já que o estilista é embaixador da Mercedes-AMG no Brasil.

A linha tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa e traz uma referência mais jovem e arrojada. São camisetas, moletons, luvas, botas e tênis.

O estilista, pela primeira vez, fez uma apresentação totalmente dedicada à linha feminina. Todas as modelos estavam vestidas de preto com interferências flúor.

Elas foram conduzidas em veículos da Mercedes-AMG e Ricardo Almeida finalizou ao cruzar o salão com amigos e parceiros de longa data, como Alexandre Nero, Klebber Toledo, Fiuk, Jonathan Azevedo, Malvino Salvador, Kaká, Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Vintage Culture e Rafael Cardoso.

O beauty artist Daniel Hernandez assinou a beleza das modelos e os profissionais do Studio W assumiram a preparação dos famosos.

Para celebrar o momento, o estilista fez questão de convidar pessoas que fazem parte da história da marca, entre eles família, amigos de longa data e clientes.

Photos: Lu Prezia

Load the next article
Loading...
Loading...