Menu
Home Latest News Menu
Video Blog

Assista Ana De Armas no novo episódio da série Red Diaries da Campari

A produção celebra os 100 anos do famoso coquetel Negroni

  • Mixmag Team
  • 5 February 2019

A Campari, icônico aperitivo italiano, revelou o mais recente episódio da série Diários Vermelhos (Red Diaries) – o enigmático e sedutor filme de curta metragem, Conhecendo o Vermelho (Entering Red).

Permanecendo fiel ao mantra da marca Campari que afirma que todo coquetel conta uma história, a produção deste ano inaugura a celebração do famoso coquetel Negroni, quando o famoso drink comemora 100 anos de existência.

A história reitera ainda mais que o Campari está verdadeiramente no coração do Negroni, como um ingrediente insubstituível.

O filme de curta metragem, estrelado pela atriz altamente aclamada Ana de Armas e pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, é dirigido com habilidade pelo diretor italiano, elogiado pela crítica, Matteo Garrone.

Sendo o berço do Campari, a cidade de Milão tem um papel importante no filme, na medida em que seus locais mais deslumbrantes ganham vida, incluindo a fantástica Galleria Vittorio Emanuele II, local do tradicional bar Camparino, de Davide Campari e o Duomo, tornando ambos os monumentos 'vermelhos como o Campari' para a ocasião.

Conhecendo o Vermelho é uma intrigante história de suspense, onde os espectadores conhecerão Ana, interpretada pela atriz do mesmo nome Ana de Armas, cuja alma curiosa explora a carismática cidade de Milão, através das cativantes e agradáveis lentes da marca Campari.

O filme começa em um bar onde Ana se sente atraída por um Homem Misterioso, interpretado por Lorenzo Richelmy, enquanto dançam ao som da música ao vivo de uma banda.

Quando o Homem Misterioso deixa o bar com a cantora da banda, Ana percebe que há um anel esquecido sobre a mesa, marcado com a palavra 'N100'.

Curiosa e eufórica, Ana embarca em uma jornada fortalecedora para entender o significado por trás desta misteriosa pista, a qual a tornará uma mulher mais consciente de quem ela é.

Passo a passo, ela segue sua alma, sua mente e seu coração com a ajuda de bartenders especializados, os Mãos Vermelhas (Red Hands), que sabem, mais do que a maioria, sobre o mundo o qual ela está descobrindo.

Todos os três elementos combinados, representando o gim, o vermute vermelho e o Campari, culminam na criação de uma mistura com equilíbrio perfeito que compõe o Negroni e se torna N100, uma comemoração espetacular do centenário do famoso e eterno coquetel.

Envolvendo os Mãos Vermelhas e metaforicamente protegendo sua sabedoria e experiência, ela descobre, na cena final, que o bar sutilmente representa a casca de laranja, a essência do Campari, parecida com o formato da arte atemporal de Leonetto Cappiello, o Spiritello.

O filme também apresentou participações especiais de seis dos melhores bartenders de todo o mundo, os Mãos Vermelhas (Red Hands), bem como de sete famosos influenciadores sociais, representando países de todo o mundo.

Celebrando ainda mais o centenário do Negroni, os bartenders Mãos Vermelhas criaram um toque exclusivo na receita clássica, cada um deles com sua própria história a ser contada.

As comemorações do N100 repercutirão em todo o mundo, com eventos principais realizados em Florença durante a Semana Negroni, para comemorar o local onde a alma curiosa de um conhecedor do Campari elaborou uma dos melhores criações do mundo dos coquetéis há 100 anos.

Sobre seu papel principal no filme, Ana de Armas, declarou:

"Foi um prazer interpretar o papel principal em Conhecendo o Vermelho, que foi um projeto e uma jornada fantásticos.

Foi um papel fortalecedor, onde minha personagem, Ana, assume o controle de seu próprio destino, e me orgulho disso.

Não somente realizei um sonho de trabalhar com Matteo Garrone, mas também conheci um elenco inspirador e pude descobrir a maravilhosa cidade de Milão, tudo isso durante a comemoração de um ícone eterno que superou o teste da 'preferência' e do tempo, o Negroni.

Foi realmente um prazer fazer parte da campanha com uma marca tão apaixonante e com um diretor sensacional".

Sobre a realização do filme de curta metragem, Matteo Garrone comentou:

"Trabalhar em um projeto como Conhecendo o Vermelho foi uma experiência revigorante.

Conhecendo o Vermelho foi uma jornada de descoberta e treinamento não somente para nossa protagonista, mas também para mim.

Uma jornada para um mundo o qual eu mesmo comecei a explorar enquanto filmava.

Tentei me perder naquele mundo, tentando, ao mesmo tempo, contar uma história que pudesse dar vida à própria marca.

O resultado é uma história de autodescoberta do elegante e sensual mundo do Campari, uma dimensão onírica que, ao mesmo tempo, é glamorosa.

Desde os atores de Hollywood e da Itália, até os mundialmente renomados bartenders, o Campari – mais uma vez – teve a habilidade de reunir excelentes talentos para criar algo realmente especial no ano do aniversário do Negroni".

Bob Kunze-Concewitz, Executivo Chefe do Campari Group, disse:

"Neste que é um ano verdadeiramente empolgante na história da marca Campari, estamos emocionados ao anunciarmos o novo filme de curta metragem da série Diários Vermelhos da Campari para celebrar o centenário do Negroni.

O filme leva os espectadores em uma jornada para o mundo do Campari através dos olhos da inspiradora Ana de Armas, terminando em uma celebração icônica: N100, cem anos do Negroni.

Com seu incrível estilo cinematográfico e abordagem poética, não há realmente nenhum diretor melhor para dar vida ao filme do que o talentoso Matteo Garrone.

Como nosso mantra, 'todo coquetel conta uma história', estamos empolgados em contarmos a história do Negroni e darmos início a um ano de comemorações juntamente com os melhores bartenders de todo o mundo, os quais compartilham nossa paixão.

Esperamos que o filme o inspire a 'Conhecer o Vermelho' e a unir-se ao mundo do Campari para esta comemoração".

Assista abaixo o video 'Entering Red' da Campari!

Imagens: Divulgação

Curta a Campari no Facebook!

Load the next article
Loading...
Loading...