Renato Ratier celebra 50 anos com eventos especiais no Surreal e no D-Edge neste fim de semana
Além da comemoração especial, dinheiro arrecadado na bilheteria de ambas as noites será revertido 100% para ações filantrópicas
Um dos grandes fomentadores da música eletrônica brasileira, Renato Ratier, nome à frente do Grupo Ratier, celebra 50 anos no próximo dia 17 de fevereiro — e claro que não poderia deixar essa data passar em branco. O start é na própria quinta-feira (17), em casa, no club paulistano D-Edge, e segue na sexta (18) no recém-inaugurado Surreal Park, em Camboriú/SC.
Através da importantíssima atuação — que já ultrapassa os 25 anos de carreira — o "big boss" preparou uma comemoração à altura de suas atividades, com destaque para a noite de sexta, no Surreal Park, promovendo a comemoração dividida em recepção para convidados e festa aberta ao público.
Read next: Conheça INNELLEA e sua mais recente obra prima: a Distorted Youth Audio Visual experience
A noite começa com um jantar para pouco mais de 100 convidados assinado pelo The Corner, embalado por um show intimista de Jazz.
A ideia de Ratier é promover novos relacionamentos ao reunir no seu novo espaço amigos pessoais, família, autoridades locais, imprensa, RPs, blogueiros, influenciadores, modelos, promoters e também o público.
Na sequência, a partir das 22h, a pista abre sob o comando do casting de DJs da D.Agency, convidados especiais e pelo próprio aniversariante que subirá ao palco para um set especial.
Como forma de agradecimento aos clientes que foram ou frequentaram o Surreal Park nas suas festas de estreia entre 26 de dezembro e 28 de janeiro, convites cortesia serão enviados — possibilitando ao público, gratuitamente, a chance de fazer parte da festa ao lado do aniversariante.
A partir das 23 horas, a bilheteria da casa estará aberta para público externo, mas a festa será limitada e os que chegarem cedo, poderão desfrutar de drinks de boas-vindas.
E o presente quem ganha não são apenas os clubbers, já que o melhor disso tudo vem agora: a renda da bilheteria das duas noites, tanto da quinta-feira do D-Edge, como de sexta do Surreal, serão revertidas totalmente para instituições filantrópicas — uma bela iniciativa.
Photos: Ebraim Martini, Anne Caroline, Joao Neto, Rhoney Persike