Remix de Leandro da Silva para 'Ai Que Saudade D’Ôce' brilha nos charts do Beatport
'Ai Que Saudade D’Ôce' chegou ao sétimo lugar no “Hype Tech House Top 100”, e ainda performou bem em outros dois rankings da plataforma
Lançado no dia 18 de outubro pela Leonidas Records, o remix de Leandro da Silva para “Ai Que Saudade D’Ôce” já conquistou posições de destaque nos charts do Beatport, a principal plataforma de venda de música eletrônica do mercado.
A faixa alcançou a posição #7 no "Hype Tech House Top 100", colocando-se entre os lançamentos mais populares do tech house. Além disso, chegou à #11 posição no "Best New Hype Tech House: October 2024", uma seleção das melhores novidades do mês, e garantiu o lugar de #33 no "Tech House Top 100" geral, uma das paradas mais competitivas da plataforma.
Cover Story | Conheça ARODES, um artista que não tem medo de ser criativo e experimental com seu som
“Ai Que Saudade D’Ôce” é uma canção originalmente lançada por Vital Farias em 1982 e eternizada na voz de artistas icônicos da música brasileira, como Elba Ramalho, Fábio Jr., Fagner e Zeca Baleiro.
Com este lançamento, Leandro combinou o som nordestino com elementos do tech house e uma pitada do estilo baleárico de Ibiza, criando uma versão que carrega toda sua bagagem emocional e uma forte conexão com suas raízes brasileiras.
Read Next | 'Can’t Get Over' em afro house? Ouça remix raro de Ju Carvalho feito para a mais clássica do KASINO
Conhecido por suas produções em grandes gravadoras como Spinnin' Records, Armada e Warner Music, Leandro da Silva demonstra novamente seu talento em transformar clássicos em hits modernos, alcançando sucesso global nas pistas de dança e nas plataformas digitais.
Com uma carreira marcada por remixes para nomes como David Guetta, Demi Lovato, Sia e Clean Bandit, o artista ítalo-brasileiro segue em ascensão com essa nova conquista, reforçando sua posição de destaque na cena eletrônica internacional.
Sobre Leandro da Silva
Leandro da Silva, um talento com dupla nacionalidade ítalo-brasileira, iniciou sua trajetória rumo ao sucesso ao conquistar a 109ª posição no prestigiado Top 100 da DJ Mag, onde se manteve consistentemente entre os 150 melhores.
A notável permanência de Leandro na comunidade de DJs e produtores é evidenciada por sua conquista impressionante de seis aparições consecutivas no Top 101 Producers, elaborado pela 1001Tracklists - alcançando inclusive o 9º lugar em 2020.
Com uma impressionante marca de mais de 80 milhões de plays no Spotify, suas produções encontraram acolhimento em prestigiados selos musicais, entre eles Spinnin' Records, Big Beat/Atlantic Records, Warner Music, Universal Music, AFT:HRS, Armada, Solotoko e Protocol.
Leandro teve um dos momentos mais destacados de sua carreira ao criar o remix oficial do estrondoso sucesso “Flames” - faixa de David Guetta e Sia lançada pela Parlophone. A track conquistou o primeiro lugar no Beatport e ultrapassou sete milhões de streams no Spotify.
Além disso, o artista emprestou seu talento na arte de remixar para nomes célebres como Demi Lovato, Sia, Clean Bandit e Nile Rodgers.
A extraordinária trajetória de Leandro da Silva o conduziu a diversos palcos ao redor do globo, conquistando a admiração de renomados clubes, como o Club Chrome Seoul, Illuzion Phuket e Octava Bogotá.
Sua habilidade excepcional também cativou o público de festivais prestigiados, incluindo Federal Music Festival, Balaton e Sea Star.
Read Next | Bruno Furlan retorna aos Estados Unidos em nova temporada de eventos do Resistance Miami
Ouça a nova 'Ai Que Saudade D’Ôce' aqui.
Instagram: @leandrodas1lva
Imagens: Divulgação
Read Next | Mesclando o clássico e o moderno, Nuke’M, Darick György e Yohanna Nicoll lançam 'Different Sin'