Menu
Home Latest News Menu
News

Gabriel Evoke lança EP 'Sapucaí', com faixa inspirada no Carnaval

Ouça a mistura contagiante de 'Sapucaí', novo EP de Gabriel Evoke pela Proper House Music

  • Marllon Gauche
  • 7 June 2019
Gabriel Evoke lança EP 'Sapucaí', com faixa inspirada no Carnaval

Carnaval ou balada? Samba ou música eletrônica?

Não importa se você prefere um ou outro, porque o DJ e produtor paulista Gabriel Evoke deu jeito de unir esses dois estilos em um único trabalho.

Proprietário do EVK Studio, Evoke já soma mais de 15 anos de carreira e atua também ministrando aulas de produção musical.

O novo EP assinado pelo selo americano Proper House Music, 'Sapucaí', é mais uma demonstração do talento e da criatividade para produzir músicas ‘fora da caixa’.

O ritmo contagiante já chama a atenção logo no primeiro segundo com a faixa-título 'Sapucaí'. A música traz uma mistura nem tão convencional entre as batidas digitais com instrumentos do samba, como tamborim, chocalho, apitos, pandeiro e tambores.

No momento do brake, Evoke utilizou um sample clássico do Carnaval que você muito provavelmente já ouviu em época carnavalesca.

Na segunda faixa, 'Afreaka', o artista deixa o samba um pouco de lado e aposta forte em vocais entrecortados, claps e um groove explosivo, característica marcante de seu trabalho.

Com a chegada do verão no continente Europeu, a aposta é que além do Brasil, a track ecoe pelas festas e clubs de lá, ganhando visibilidade em outras partes do mundo.

Follow Gabriel Evoke on Soundcloud.

Follow Gabriel Evoke on Instagram.

Visite o site de Gabriel Evoke aqui.

Imagem: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...