Menu
Home Latest News Menu
News

R3HAB & Nina Nesbitt lançam nova collab 'Family Values'. Curta now!

Mais novo som de R3HAB acaba de sair via CYB3RPVNK

  • Luciana Dias
  • 2 October 2020
R3HAB & Nina Nesbitt lançam nova collab 'Family Values'. Curta now!

O DJ & Producer holandês-marroquino R3HAB, está lançando seu mais novo single 'Family Values' com a cantora indie-pop Nina Nesbitt.

A faixa traz melodias instrumentais que evoluem num drop percussivo com linhas de baixo deep que combinam como uma luva com os vocais emocionantes de Nina.

'Family Values' mostra R3HAB voltando a um som mais groovy, do tipo que faz qualquer um ter vontade de cair na pista de dança.

Também segue sua recente incursão no mundo pop com 'Love U Again' com Olivia Holt e seu remix de 'Take You Dancing', de Jason Derulo.

Assista R3HAB & Nina Nesbitt em 'Family Values' no YouTube!

Confira o que R3HAB e Nina falaram sobre a nova collab:

"Conheci a voz de Nina quando remixei 'Somebody Special' e estou feliz por termos criado 'Family Values' juntos.

O estilo de composição de Nina é inteligente e surpreendente, o que torna o trabalho em músicas emocionante e divertido.

Ela tem o melhor senso de humor e uma visão divertida do mundo, e acho que nossa música captura isso perfeitamente", comentou R3HAB.

“Estou muito animada em colaborar com R3HAB pela segunda vez, depois de ouvi-lo remixar minha música 'Somebody Special'.

Escrevi 'Family Values' em um dia de folga na última temporada de festivais, sentada em uma cama elástica com uma guitarra.

E é incrível ver como R3HAB trabalhou 'Family Values' e como a música se transformou desde então", comentou Nina Nesbitt.

Ouça R3HAB & Nina Nesbitt em 'Family Values' no Spotify!

R3HAB

O artista holandês-marroquino Fadil El Ghoul - mais conhecido como R3HAB - vem consolidando seu nome há praticamente uma década na música eletrônica moderna.

Desde seu break com o remix de 'Give Me Everything' de Afrojack, Pitbull e Ne-Yo, a seus próprios sucessos como 'All Around The World (La La La)' e 'Lullaby', que juntos bateram mais de 600 milhões de streams, e colaborações com nomes como ZAYN, Andy Grammer, Sofia Carson, Timmy Trumpet e outros, R3HAB provou ser um dos artistas mais talentosos e com visão de futuro no mercado da Dance Music.

Ele tambem realizou uma parceria com Spotify e GATTÜSO na criação do primeiro single oficial 'mint'. Em 2016, fundou seu selo CYB3RPVNK, que já ultrapassou um bilhão de streams em seu catálogo.

R3HAB é o tipo de artista que continua a evoluir e diversificar seu som, trabalhando com uma variedade de artistas ao redor do mundo, experimentando de tudo, do hip-hop ao pop em suas collabs.

Com sua combinação de arte inata e atitude inovadora, R3HAB está apenas começando sua jornada. Fique de olho no que vem por aí!

Follow R3HAB on:

Facebook

Instagram

Spotify


Follow Nina Nesbitt on:

Facebook

Instagram

Photos: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...