Menu
Home Latest News Menu
News

Quer entender ou até vender mais no Beatport? Confira esse e-book de Gustavo Fk

São 40 páginas de conteúdos inéditos e exclusivos

  • Ágatha Prado
  • 29 September 2020
Quer entender ou até vender mais no Beatport? Confira esse e-book de Gustavo Fk

Se alguma vez você já se perguntou sobre o segredo dos mecanismos dos charts do Beatport ou como conseguir posições de destaque com seus releases através da plataforma, então Gustavo Fk vai lhe apresentar soluções e dicas que vão te ajudar a entender melhor o mercado da música eletrônica.

No e-book Music Business Para Subversivos, você vai encontrar os principais passos e ferramentas que vão te ajudar a monetizar e a trabalhar com aquilo que mais ama, a música.

Após quase duas décadas de experiências de pista, e sete anos de atividade por trás do label Tree Sixty One, Gustavo Fk leva em sua bagagem a superação de muitos desafios oriundos do mercado da música eletrônica e vem conquistando a cada ano um importante destaque no cenário por sua qualidade nos seus projetos.

Com a meta de compartilhar boa parte de sua bagagem de conhecimento, sobretudo suas experiências de gerenciamento na Tree Sixty One que levou o label para uma posição de grande relevância do cenário nacional, Gustavo sintetiza seu aprendizado em 40 páginas de conteúdo inédito e exclusivo que vão te levar a conhecer melhor os mecanismos para o sucesso em plataformas de vendas digitais.

O e-book é voltado para produtores iniciantes ou profissionais do mercado, bem como headlabel de gravadoras que pretendem expandir seus negócios e projetos no mundo do Music Business.

Assuntos como fluxo de lançamento de um release, vendas digitais versus streaming, ingresso em Top Ranking de vendas e estratégias mercadológica para labels são explicados com detalhes através do guia prático.

Em oferta limitada, o e-book Music Business para Subversivos pode ser um ótimo investimento já que está com preço promocional e pode ser adquirido através do site.

Follow Gustavo Fk on Facebook

Follow Gustavo Fk on Instagram

Follow Gustavo Fk on Soundcloud

Photo: Divulgação

Oportunidade para DJs & Producers

Se você é um DJ e/ou Produtor de música eletrônica, isso pode te interessar.

Primeira vez na história, abrimos uma lista para participações em matérias editoriais exclusivas da Mixmag!

Se você sonha em aparecer em alguma matéria editorial da maior revista de música eletrônica do planeta, cadastre-se aqui.

Load the next article
Loading...
Loading...