Menu
Home Latest News Menu
News

Próxima Super B Party apresenta L_Cio, Rikfell e Paula Chalup

Evento acontece neste sábado 13/10 no 4E20 Bar em São Paulo

  • Mixmag Team
  • 9 October 2018
Próxima Super B Party apresenta L_Cio, Rikfell e Paula Chalup

A Super B, nossa festa itinerante segue agora para o 4E20 Bar, no dia 13/10 (sábado), levando DJs, produtores e lives convidados para apresentar o que há melhor da música eletrônica, com um clima de inovação e novos conceitos musicais, usando e abusando das novas tendências no tech house, deep house, techno e afins.

Localizado em uma rua calma, o 4E20 Bar fica no bairro da Barra Funda, atual point de clubs e bares em SP. Com mesas na calçada e uma decoração moderna, discreta e atual, nos oferece variados e caprichados drinks.

Nesta edição teremos o Live PA de L_cio e os DJs Rikfell e Paula Chalup. Um pouco sobre os participantes desta rodada:

L_CIO

Um flautista transversal tocando ao vivo em suas apresentações é, sem dúvida, uma visão rara na música eletrônica.

Além de instrumentalista e produtor, ele tem outras facetas que o diferenciam dos demais. Se tornou conhecido por um público mais amplo, graças as suas colaborações com artistas de pista como Portable e Patrice Baumel.

O nativo de SP não aspira ser um DJ, mas em vez disso aprofunda sua performance ao vivo nos clubes, sem nunca ter tocado um disco.

Seu envolvimento com sintetizadores e outros meios de geração de som eletrônico, o possibilitou explorar seus próprios sons.

Passou pelo clube de Londres EGG, Boiler Room SP e chegando ao Live at Robert Johnson Tour. Um artista sem sombra de dúvida, fascinante...

RIKFELL

Com o suporte de artistas como Maceo Plex, Solomun e D-Nox & Beckers, Rikfell vem se destacando em labels internacionais, tanto que ja assinou com Sprout ,Dialtone, Magicyan On Duty, PopArt, Sublime Music, Noise Music, Acid Fruits, Nin92wo, Ilogic, Miami Underground Records, Making You Dance Records, dentre outros muitos.

Músico e multi-instrumentista, seu caminho percorre vertentes como Melodic Techno, Deep Techno e Downtempo.

Top 9 no Beatport, Rikfell vem fazendo um grande trabalho com suas performances em formato Live Act. Seu trabalho pode ser encontrado nas principais plataformas como Beatport, Soundcloud, Youtube e Spotify, isso nos mostra o poder de suas apresentações!

PAULA CHALUP

Seu estilo inconfundível e mixagens precisas fizeram da DJ e produtora uma das figuras centrais da música eletrônica nacional. Desde sua primeira residência, já são 20 anos dedicados a música eletrônica com respaldo de crítica e público.

Em 2006, Londres conheceu Paula Chalup e sua fina mistura de House e Techno, e desde então passou pelos clubs Turnmills, Heaven e já tocou até no Brixton Academy. É pouco???

Ao completar seu primeiro ano como profissional ganhou como DJ revelação de 1996 na premiação Melhores da Noite Ilustrada, da Folha de São Paulo. A partir daí ela conheceu o DJ Mau Mau e toda a turma do Hell’s Club e não parou mais, passando pelos melhores e mais respeitados clubs de SP e de todo Brasil.

Ao longo de sua carreira Paula Chalup se tornou uma DJ respeitadíssima e completa para qualquer evento. Atualmente faz parte da D.O.C. Records, com maestria, sendo a única mulher do seleto label.

Serviço

SUPER B powered by MIXMAG

Convidados: L_Cio, Rikfell, Paula Chalup

Data: 13/10/18

Abertura do bar: 4:20 PM

DJs convidados a partir das 19hs até 2hs

Preço: entrada FREE

Local: 4E20 Bar

End: Rua Margarida, 420 – Barra Funda - SP

Fotos: Reprodução Web

Load the next article
Loading...
Loading...