Menu
Home Latest News Menu
News

Paul Oakenfold se torna primeiro DJ a tocar em Stonehenge

Um sunset em pleno patrimônio histórico

  • Mixmag Team
  • 8 October 2018
Paul Oakenfold se torna primeiro DJ a tocar em Stonehenge

O histórico set de Paul Oakenfold em Stonehenge entrou para a história, fazendo dele o primeiro DJ a tocar no local.

O evento, para apenas 50 pessoas, foi apresentado por Alon Shulman, da Universe, marca por trás do lendário festival Tribal Gathering.

O set foi gravado e será lançado como álbum intitulado 'Live At Stonehenge' e para torná-lo ainda mais importante, Carl Cox também se juntou a Oakenfold em um set especial back-to-back.

Oakenfold disse: “Eu tenho muita sorte de poder compartilhar minha música a partir de um local tão icônico. A energia aqui é como em nenhum outro lugar na Terra e isso se reflete na minha música.

"Apesar de ter se apresentado em eventos e locais incríveis em todo o mundo, o pôr do sol em Stonehenge é, de longe, o momento mais mágico que tive o privilégio de experimentar."

Alon Shulman disse: “Juntos, Paul e eu queríamos criar algo completamente único. Sendo conhecidos por performances e colaborações inovadoras, é apropriado que nosso primeiro momento especial ocorra em Stonehenge ”.

O evento faz parte de uma nova série da Universe chamada Origins, que "incorpora música, filme e performance ao lado de produções incríveis".

Todos os lucros do álbum 'Live At Stonehenge' irão para o English Heritage.

[Photo: Anton Nelson / AHTOH]

Re-watch the amazing stream, featuring his b2b with Carl Cox:

Load the next article
Loading...
Loading...