Menu
Home Latest News Menu
News

Prestes a tocar na Sunset Sessions dia 11 de junho, Ursound nos mostra a sua visão musical de Berlim

SNST Goes Berlin promete a presença da DJ e produtora berlinense JAMIIE

  • Rodrigo Airaf
  • 8 June 2022
Prestes a tocar na Sunset Sessions dia 11 de junho, Ursound nos mostra a sua visão musical de Berlim

Sabemos que não é simples fazer uma viagem à meca dance na Europa, Berlim. Mas podemos te dizer, a princípio, que a capital alemã envolve muito além das sonoridades "Berghain vibes" que tendemos a colocar no nosso imaginário.

Famosa pelo turismo noturno, Berlim é lar de diversidade musical eletrônica entre inúmeros clubs e eventos; bem por cima, tem Kater Blau para o Downtempo, Club der Visionaere para Minimal, Tresor para Techno, Sisyphos para Progressive e Deep Tech… é um mundo inteiro a ser explorado.

Se falarmos em diversidade de dance music e festas, também pode vir à mente a Sunset Sessions.

Consolidado na cena do RS, o rolê completou 9 anos com a alçada de ter ajudado a transformar o underground da cidade. É nesse contexto que a produção vai cuidar de trazer Berlim até você, no dia 11 de junho.

A SNST Goes Berlin promete a presença da DJ e produtora berlinense JAMIIE (Watergate) e, é claro, provocar atrações brasileiras a mostrarem sua própria visão da rica cultura eletrônica de lá.

Os escalados para o desafio serão Diogo Accioly, Andre Salata, Perrone, Kosma88, além dos anfitriões Mezomo e Ursound - este um dos mais recentes a entrar na equipe.

A história de Ursound com a Sunset é de lealdade; afinal, o DJ e produtor gaúcho encontrou naquela festa a sua família dançante e acompanhou o desenvolvimento do núcleo desde as suas primeiras edições.

De lá para cá, Ursound tratou de dedicar-se à música e logo tornou-se presente em lineups como Warung Tour (Santa Maria), Amazon Club (Chapecó), Cultive (Farroupilha), Awê Club (Trancoso/BA) e Low Club (Montevidéu, Uruguai).

Entediado com qualquer coisa que pareça muito linear, Ursound criou uma assinatura de pista aventureira, passeando facilmente entre sons de Indie Dance, Disco, House, Progressive, Melodic Techno e Tech.

Suas entregas de qualidade o colocaram como residente da Infusion, Unity, TechnoPampa e do Engenho Club, espaços dançantes tradicionais da região.

Pensando nesta ocasião diferenciada de 11 de junho e entendendo o vasto repertório de Ursound, convidamos o artista para nos mostrar da melhor forma possível quais sonoridades têm a cara de Berlim através da seleção de 5 músicas que fazem esse match também com a Sunset Sessions.

Seria uma mera pesquisa ou um pequeno spoiler? Saberemos em breve, na festa! Enquanto isso, confira os sons:

Para mais informações sobre o SNST goes Berlin dia 11 de junho clique aqui.

Ursound e SNST estão no Instagram.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...