Prestes a estrear no Ame Club, PACS celebra os suportes do EP 'Metamorphose'
EP conta com remix do israelense Adam Sellouk e já está disponível em todas as plataformas de streaming
Prestes a fazer sua estreia no AME Club, em Valinhos, reconhecida como uma das casas mais conceituadas da cena eletrônica underground, o talentoso DJ e produtor brasileiro PACS celebra as conquistas de seu último lançamento, o EP 'Metamorphose' pelo selo do grupo, Ame Records.
Disponível em todas as plataformas de streaming, o EP que conta com um remix potente do israelense Adam Sellouk, não apenas impressionou o público, mas também chamou a atenção e recebeu suportes de alguns dos artistas internacionais mais respeitados da Dance Music mundial como Kevin de Vries, que tocou a track no Afterlife Argentina, no Uruguai e no Líbano, a ucraniana Korolova que agitou as pistas do Space Miami e Navio Só Track Boa e Massano, que deu o play no som do brasileiro no Afterlife Argentina e no Zamna Festival, em Barcelona.
Combinando elementos de Techno, Melodic e Progressive House, "Metamorphose" é uma obra que retrata a evolução de PACS como artista e sua identidade musical singular.
"Enquanto artista, acredito que todos somos mutáveis e estamos em constante evolução. Eu vim da pista e quero fazer sons para a pista, e é incrível ter essa liberdade de criação. Fico feliz demais pelas conquistas até aqui, e sigo trabalhando duro para entregar cada vez mais músicas que despertem nas pessoas aquelas sensações que só a arte consegue causar, sabe?! Receber suportes de artistas que admiro demais só me incentiva a continuar me desafiando a fazer melhor e diferente a cada lançamento” - comenta PACS sobre o processo criativo.
Ganhando cada vez mais notoriedade a cada lançamento, PACS é hoje, sem dúvidas, um nome que deve estar no radar dos amantes da música eletrônica em todo o mundo. Está curioso(a) para saber mais?
Photos: Divulgação
Read Next | Joyce Muniz lança novo álbum com 12 faixas exclusivas distribuídas pela sua própria Joyce Muniz Music