Menu
Home Latest News Menu
News

Pela label húngara Secret Fusion, Vini Pistori apresenta o EP 'Arithmetic'

O novo lançamento do DJ paulistano vem com remix especial do mexicano Colossio

  • Sofister
  • 5 May 2022
Pela label húngara Secret Fusion, Vini Pistori apresenta o EP 'Arithmetic'

Vini Pistori se garante tanto no rolê de bike quanto nos rolês das pistas. Com dinâmica de atleta, o DJ e produtor paulistano leva com afinco todas as suas produções e chega embalado com entregas constantes para 2022.

Vini tem ganhado relevância internacional, com sons divulgados em grandes festivais como Burning Man, e até pelo duo suíço Adriatique numa apresentação em Tel Aviv, reforçando seu alcance musical.

O novo lançamento do EP Arithmetic vem com a assinatura da gravadora Secret Fusion, um selo da dupla húngara Secret Factory, responsáveis por produzir festas undergrounds há mais de 20 anos e que agora atua como gravadora, propagando sons que fogem dos padrões.

A parceria, aliás, não é recente, Vini já contribuiu anteriormente com a Secret Fusion num V.A, lançando a faixa intitulada ‘’Vampire’’ em fevereiro deste ano.

Para o lançamento em questão, a marca do DJ fica nítida quando ouvimos pelas faixas sua capacidade em misturar Houses melódicos com bases de Indie Dance e música eletrônica experimental.

Nesta contribuição, encontramos um trabalho bem consolidado e caracteristico das producoes de Vini, que ainda conta com o remix da faixa homônima do EP produzido especialmente pelo artista mexicano Colossio.

A track promete uma viagem psicodélica com flashbacks do deserto mexicano, num som capaz de conduzir os ouvintes aonde se quer chegar.

Assim, Vini Pistori segue guiado pelo desejo de extrair diferentes aspectos da música dance alternativa e deixa claro neste EP que a parceria com a Secret Fusion é um dos caminhos para se alcançar tal objetivo.

Neste novo trabalho identificam-se arranjos sinistros de synths, baterias de disco e melodias sonhadoras, dimensionando a capacidade de misturar num único trabalho composições estatísticas a ritmos hipnóticos.

Para apoiar e comprar o lançamento do EP Arithmetic e o remix de Colassio, acesse o Beatport.

Vini Pistori está no Instagram e SoundCloud.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...