Pela Cafe de Anatolia, Pernambuco lança seu primeiro álbum, Spirit Of The Sun
Inspiradas pelas características do sol, as faixas reluzem boas energias em torno do Progressive House
“O que me atrai e me mantém neste universo é o que a música pode fazer com o ser humano através das frequências, despertando as emoções que sentimos com explosões harmônicas e até mesmo a viagem psicodélica que ela tem o poder de nos proporcionar”.
Essa frase de Pernambuco resume muito bem o que ele busca com a sua arte e, consequentemente, o que ele acaba de entregar em seu mais novo trabalho, o álbum Spirit Of The Sun, que chegou na última sexta-feira (11) assinado pela label Cafe de Anatolia, com 5 faixas originais.
O álbum faz uma fusão do progressive house com o organic house, de alguma forma conectando todas as músicas entre si, mantendo o groove orgânico junto de elementos e synths mais progressivos.
“Busquei construir uma atmosfera de emoções ligadas às harmonias criadas. O objetivo é tocar o ouvinte com sensações de bem-estar, grooves enérgicos e sentimentos. As faixas foram nomeadas de acordo com características do nosso astro rei, o Sol, sendo elas: Density, Spirit, Influences, Rain e Sun”, destaca o artista.
Entre elas, algumas merecem destaque especial, já que foram produzidas com uma dose sentimental a mais, como ‘Rain’. “Esse álbum representa um conjunto de emoções vivenciadas durante uma fase da minha vida pessoal.
A Rain, em especial, é dedicada ao meu cachorro, que desenvolveu uma doença neurológica e, mesmo assim, sempre que coloco ela para tocar, ele se agita e solta latidos de felicidade”, revela.
Spirit Of The Sun chegou em um ótimo momento, já que nos meses anteriores Pernambuco soltou outros trabalhos importantes que estamparam os catálogos de Natura Viva, Dear Deer Black, Area Verde e Lever Records.
Sua estreia na Cafe de Anatolia sintetiza o ótimo trabalho que ele vem entregando nos últimos tempos e faz um match perfeito com a sonoridade da gravadora, conhecida por carregar traços mais místicos em seus lançamentos, característica presente neste disco de Pernambuco.
O álbum completo já pode ser conferido abaixo:
Presença no Warung Tour
Em setembro, dia 23, Pernambuco também encara a gig mais importante da sua carreira até aqui, fazendo parte do lineup da primeira edição do Warung Tour em Bauru, sua cidade natal.
Ele será o responsável por fazer o warm up da festa, representando a cena eletrônica da cidade ao lado de outros grandes artistas como D-Nox, Gabe, Albuquerque, Antdot, L_cio e Eli Iwasa.
Follow Pernambuco on Instagram, Spotify, Soundcloud.
Photos: Divulgação
COVER STORY | De um vilarejo na Ucrânia às melhores baladas do mundo. Conheça Xenia, estrela em ascensão no techno!