Menu
Home Latest News Menu
News

Ouça a música 'Work It Out' de Elekfantz remixada por Vintage Culture, Bruno Be & more!

Seleção de peso!

  • Mixmag Team
  • 17 September 2018
Ouça a música 'Work It Out' de Elekfantz remixada por Vintage Culture, Bruno Be & more!

O single 'Work It Out', do duo Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, recebeu novas versões, assinadas por Vintage Culture, Bruno Be, Seakret, Mark Lower e DJ Glen.

Confira o que cada um deles comentou sobre o trabalho:

Bruno Be

“Ter a oportunidade de remixar Elekfantz pra mim já bastava pra entrar de cabeça nesse trabalho, melhor ainda foi quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez, que foi amor à primeira vista!”.

Ouça e baixe o remix abaixo!

Vintage Culture

“Quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez foi paixão à primeira vista. Esses synths com uma pegada anos 80 são de arrepiar, além do vocal do Leo. Enfim, tudo casou perfeitamente, e na hora me deu uma vontade enorme de fazer um remix, pela música e por ser fã do Elekfantz”.

Ouça e baixe o remix abaixo!

Seakret

“Somos fãs do Elekfantz desde o Dark Tales, então poder fazer um remix de um som dos caras é uma honra! Assim como tudo que fazemos, não seguimos uma linha de estilo para criar, é o som que nos faz sentir.

Curtimos muito o resultado e estamos ansiosos para esse lançamento e muito felizes em fazermos parte, de alguma forma, da história do Elekfantz. Só temos a agradecer a oportunidade. Tamo juntão!”.

Ouça e baixe o remix abaixo!

Mark Lower

“Eu acho que a Elekfantz realmente se reinventou com o som de ‘Work It Out’, levando-os para outro nível. Estou tão feliz por fazer parte dessa série de remixes!”.

Ouça e baixe o remix abaixo!

DJ Glen

“Desde o primeiro disco deles que comprei, o picture da track "Wish", em 2014, Elekfantz tem sido um dos meus artistas favoritos no mundo. E o fato de eles serem brasileiros e amigos meus só faz minha admiração ser maior.

Depois de ter feito edits e remixes de músicas sem autorização exclusivamente para meus sets, foi uma honra remixá-los oficialmente! ‘Work it Out’ é tipo aquele som que passa meses na sua cabeça, que você fica cantando sem perceber e quando ouve em uma festa, traz uma sensação maravilhosa.”.

Ouça e baixe o remix abaixo!

“Work It Out”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, já passa dos 352 mil streams no Spotify. Você pode ouvir e baixar a versão original da canção no player abaixo!

Assista abaixo a apresentação de Elekfantz no Mixmag Live!

Foto ilustrativa: Larissa Trentini

Load the next article
Loading...
Loading...