Search Menu
Home Latest News Menu
News

O House inusitado do Bruce Leroys é destaque mais uma vez na Get Physical Music

Ouça Cassette Tape, EP que ainda ganhou remix do renomado Ninetoes

  • Marllon Gauche
  • 22 October 2020
O House inusitado do Bruce Leroys é destaque mais uma vez na Get Physical Music

Diogo Vaille e Marcelo Abreu já estão fazendo música como Bruce Leroys há pelo menos 20 anos, um tempo de estrada que garantiu a dupla muito mais do que apenas sintonia.

A experiência lado a lado fez com que a dupla percebesse que poderia ir “além” da música eletrônica tradicional, produzindo faixas mais fora da curva que servissem tanto para o dance floor como para ouvir nos mais diferentes ambientes.

Pela Get Physical Music, renomada gravadora alemã que já lançou grandes nomes da cena underground, a dupla brasileira já havia entregue alguns singles como “Rev Is Out”, e “Liberdade”, que inclusive recebeu remixes de Ricardo Villalobos e Trepanado quando relançada pelo Cocada, compilação que acabou se tornando uma gravadora-irmã da Get Physical.

No finalzinho de setembro, Diogo e Marcelo também tiveram o prazer de remixar “Bésame Mucho”, nova música da dupla cubana PAUZA, que vem ganhando notoriedade com seus lançamentos de alto nível.

Agora, após um pequeno intervalo de tempo, o talento de Bruce Leroys já foi requisitado novamente pela gravadora alemã, que assina o EP Cassette Tape, lançado na sexta-feira (16).

A música foi produzida em colaboração com outro duo, One Line to an Angle, recebeu um remix pelo produtor Ninetoes — mundialmente conhecido por sua faixa Finder — e ainda conta com uma versão “Radio Trip” entregue pelo próprio Bruce Leroys.

O resultado final é um EP com um choque de referências, trazendo grooves de house brilhantemente incomuns, traços de Hip-Hop, sons orgânicos e synths hipnóticos, vale conferir:

Photos: Divulgação

Loading...
Loading...