Menu
Home Latest News Menu
News

As lives do Doctor Jack são um show à parte durante a pandemia

Confira algumas gravações feitas pelo duo nos últimos meses

  • Marllon Gauche
  • 20 October 2020
As lives do Doctor Jack são um show à parte durante a pandemia

Quem diria que em pleno 2020 seríamos impedidos de sair de casa e faríamos os “rolês” na própria sala de estar ou mesmo no quarto?

Essa atividade — que poderia parecer bastante inusitada antes da pandemia — hoje tornou-se muito comum, já que as lives chegaram com tudo desde março/abril, sendo a melhor forma de conectar público e artistas através da música.

Das mais simples, apenas com uma mesa e CDJ, até as mais elaboradas, com visuais de tirar o fôlego, praticamente todos os DJs deixaram suas marcas através de transmissões ao vivo e nessa lista não podemos deixar de destacar o trabalho realizado pelo duo Doctor Jack, formado por Jaquelí Carla e Gabriel Ribeiro.

No início de abril, para não deixar a energia cair e o calor dos fãs esfriar, a dupla gravou uma live especial Time To Dance (sua label), na cidade em que residem (Chapecó/SC), mixando um set de uma hora apenas com tracks autorais, dando um gostinho do que o público poderá ver nas pistas assim que tudo retornar ao normal.

E se energia é uma palavra que está constantemente no dicionário do Doctor Jack, foi atrás disso que eles foram para gravar sua segunda live.

Diretamente da Usina Eólica localizada na cidade de Água Doce, em Santa Catarina, o casal conseguiu unir perfeitamente o cenário do local e o sunset incrível que acontecia através de um set enérgico, sem deixar as melodias de lado.

Contam que a inspiração veio da natureza e de sua energia: “o vento é ar vital, quanto mais ar, mais entendimento, leveza, descontração e concentração. Música é energia indispensável na vida, ela é refúgio, acalma e cura”, afirmam.

Diretamente do templo do vento, o set é embalado com um mix de músicas autorais e de seus colegas da Traxford Records, com um cenário magnífico, céu radiante e o nascer da lua nova – leve e calma.

Pouco a pouco, com a cena eletrônica caminhando vagarosamente para uma retomada, o casal celebra sua primeira gig com público presencial após tanto tempo sem tocar.

Sábado, dia 24, o Doctor Jack se junta à ZAC, Fuscarini e outros DJs para o evento Selva Sunset Bar, que rola no Amazon Club, unindo natureza, boa música, reencontros e boas energias.

Follow Doctor Jack on Facebook

Follow Doctor Jack on Instagram

Follow Doctor Jack on Soundcloud

Follow Doctor Jack on YouTube

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...