Search Menu
Home Latest News Menu

O Grupo Pacha Está A Venda

O preço? €500 milhões

  • Mixmag Team
  • 13 September 2016
O Grupo Pacha Está A Venda

Mais uma notícia daquelas deve chacoalhar as fundações da cena de Ibiza.

O Pacha Group está supostamente à venda pela módica quantia de €500 million. Embora o valor não seja baixo, o preço do conglomerado inclui alem dos estabelecimentos Destino e Lio, multiplas franquias ao redor do mundo.

Pelo visto, as razões por trás da venda do Grupo Pacha estão diretamente ligadas à recente monopolização da ilha. O fundador da Pacha Ricardo Urgell não engole a família Matutes, dona do Ushuaïa, Ushuaïa Tower e Hard Rock Hotel em Ibiza.

"A Pacha não acredita na idéia de uma Ibiza rica como Abel Matutes vem promovendo," a disse uma fonte próxima ao Pacha Group. "O fundador não pode ir muito mais longe e seus filhos não querem testemunhar esse futuro. Por esse motivo estão procurando um comprador."

A Pacha Ibiza abriu em 1973 e foi a primeira expansão da marca Pacha derivada de sua locação original em Sitges, na Espanha. A Pacha possui franquias na Espanha, Brasil, Buenos Aires, Dubai, Tel-Aviv, Macau e diversas outras.

Muita coisa vem acontecendo em Ibiza: a ilha está chegando no limite em termos de estrutura para turistas, o fluxo de veículos já está ameaçado, as autoridades querem banir novos estabelecimentos hotel x música open air e o Ushuaia está assumindo controle da Space Ibiza.

[Via: Resident Advisor and Cronica Global]

Foto: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Loading...
Loading...