Menu
Home Latest News Menu
News

Ibiza Quer Banir Estabelecimentos Open-Air

População local anda farta de tanta bagunça

  • Mixmag Team
  • 3 September 2016
Ibiza Quer Banir Estabelecimentos Open-Air

Membros da Prefeitura de San Antonio, point clubbing de Ibiza e destino turístico altamente popular, podem aprovar uma lei que proíbe a construção de novos beach clubs e estabelecimentos outdoor na ilha.

Segundo o Diario De Ibiza, o conselho votou unaninemente na nova legislação no começo da semana. Embora o Governo de Ibiza ainda tenha que oficializar a lei, a mesma deve restringir a construção de "novos estabelecimentos residenciais com atividades musicais secundárias e tambem estabelecimentos open-air com atividades musicais, conhecidos como beach clubs”.

Residentes de San Antonio são a favor da decisão do conselho já que muitos "tiveram suas vidas diárias alteradas, sem descanso dia e noite".

Juanjo Ferrer, chefe do Departamento de Planejamento de San Antonio, disse que o ruído é o maior problema enfrentado pelos residentes da ilha:

"Música tocando o tempo todo em todos os lugares, tanto em zonas urbanas como em zonas rurais. Existem praias que viraram áreas chill-out com DJs, restaurantes que oferecem sets de techno no menu, hoteis que se transformaram em open-air clubs, etc".

Com a idéia de seguir o exemplo de Santa Eulària, município de Ibiza que aprovou banimento similar em 2013, Ferrer acredita que a nova legislação é necessária para garantir a paz dos residentes de San Antonio.

Ibiza tambem enfrenta problemas de natureza estrutural e até falta de água.

Foto: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...