Menu
Home Latest News Menu
News

Novo som de Ferreck Dawn pela Defected dispara nos charts e plataformas digitais. Ouça 'By My Side'!

Faixa de House é #4 no Beatport e já acumulou mais de 300.000 streams

  • Mixmag Team
  • 22 May 2020
Novo som de Ferreck Dawn pela Defected dispara nos charts e plataformas digitais. Ouça 'By My Side'!

Dando sequência a uma parceria de sucesso com a Defected, o novo lançamento do DJ & Producer holandês Ferreck Dawn está literalmente explodindo nos charts.

'By My Side', a nova música feita em parceria com o produtor e vocalista californiano Anthony Valadez, assinada pela icônica gravadora inglesa, saiu em 15 de Maio.

Menos de uma semana depois do lançamento, a faixa já está no 4º lugar no chart geral do Beatport e já superou 300.000 streams nas plataformas digitais.

Curta o mais novo lançamento de Ferreck Dawn pela Defected abaixo!

"Assim que Ferreck tocou para mim uma demo desse som, eu soube que seria sucesso. É ótimo que o lançamento já esteja correspondendo às expectativas.

Elogiando o sucesso no Beatport, a faixa também está indo muito bem nas plataformas de streaming com mais de 300 mil streams em todo o mundo em menos de uma semana, e também estamos notando um forte apoio de rádios" disse Marco Gattinoni, da Sound Collective.

"Desde o momento em que ouvi a demo, tive a certeza de que essa iria voar alto nos charts. É ótimo ver como a verdadeira house music está de volta!", comentou Juan Pablo Salcedo, COO da Anna Agency.

O próprio Ferreck Dawn explicou a surpresa com o sucesso de ''By My Side': "Estou super feliz em ver a track indo tão bem. A resposta online tem sido realmente incrível.

Assim que ouvi o loop vocal em uma faixa de R&B downtempo, eu sabia que poderia criar um ótimo trabalho de house com ele. Feliz em ver que os fãs estão gostando!"

Curta o Extended Mix de 'By My Side' de Ferreck Dawn feat. Anthony Valadez [Defected] abaixo!

Ferreck já tem no currículo grandes lançamentos pelo label, como ‘In Arms’ (2018), ‘Selfish Games’ and ‘You Are The One’.

In Arms’ alcançou o primeiro lugar no Beatport, batendo mais de 50 milhões de streams em todos os DSP's e foi uma das faixas mais tocadas em Ibiza em 2018.

Load the next article
Loading...
Loading...