Novidade na Moving! Festa inova mais uma vez trazendo para pista do D-Edge conceito B Side
Illusionize, Carola e Junior C são os primeiros convidados a mostrar seu lado B na edição de estréia, que rola em 01 de Junho
A Moving, festa que toma conta da pista do D-Edge nas noites de quinta-feira, segue trazendo artistas importantes do cenário nacional e internacional para o público paulistano.
Frank & Sandrino, Guy Mantzur, Binaryh, Tiga, Tim Baresko e Meriva são alguns dos destaques que passaram por lá recentemente, abrilhantando os decks de um dos clubes mais queridos do país.
COVER STORY | Eagles & Butterflies: da paixão pelos hardwares e sintetizadores aos estúdios e as pistas de dança
E para seguir firme no seu propósito inovador, a festa apresenta agora mais um novo conceito para suas noites. Imagine atravessar o íntimo de um artista a ponto de conhecer um outro lado de sua pesquisa, referências e inspirações.
Quase como uma provocação para explorar novas facetas musicais de nomes já bastante conhecidos, a Moving cria o B-Side, convidando artistas consolidados majoritariamente fora do cenário underground, para trazer à luz um outro lado ainda pouco conhecido pelo público.
Read Next | Anna Tur e Metodi Hristov lançam nova collab 'Binary Fusion' pela Set About. Curta agora!
A ideia aqui é quebrar barreiras. Na premissa de que a música conecta, o evento se propõe a chamar a atenção de admiradores desses nomes já bastante populares e levá-los a atravessar outras camadas de seus repertórios.
Para a estreia, que acontecerá no dia 01 de Junho, o evento contará com a presença de três artistas que brilham forte na esfera mainstream, mas que também possuem um background musical repleto de outras referências que vale a pena serem mostradas.
Illusionize, Carola e Junior C abrirão os portais para o passado, presente e futuro em uma noite que trará uma nova perspectiva musical para os ouvintes.
Pedro Mendes entregou vida ao projeto Illusionize aos 22 anos e é hoje considerado um verdadeiro prodígio da cena nacional.
Basta dar play em sucessos como In A Club, Work ou Chimichurri, que já acumulam milhões de streamings somente no YouTube, para entender o fenômeno que é o artista e despertar a curiosidade de saber o que virá em seu lado B.
Read Next | Wuki e Lee Foss recriam hino disco de Cheryl Lynn de 1978 com 'To Be Real' pela Thrive Music
Completando o time, a DJ e produtora Carola soma conquistas e uma trajetória que carrega muita força e inspiração para a cena.
A artista já passou por palcos importantes como Rock In Rio, Só Track Boa, Laroc Club, entre muitos outros e tem lançamentos por labels imponentes como Sony Music e Warner Music, além de remixes de faixas de nomes como Kim Petras e Coolio.
Fechando o time, Junior C. O artista já agitou os palcos como Tomorrowland, DGTL, Som Festival e Ame Club, para citar alguns, além de lançamentos de ponta através de catálogos de labels como D.O.C. Records, braço da gravadora alemã Kompakt.
Junior C mostra uma versatilidade incomum em seu trabalho, e isso instiga ainda mais o interesse em desvendar o que ele guarda como proposta alternativa para o que vem apresentando.
Ficou intrigado? Nós também!
Fique de olho no Instagram do D-Edge e não perca as novidades sobre o evento.
Photos: Divulgação