Vodka Stolichnaya Estreia Nova Garrafa No Brasil
Coisa fina
A partir desse mês de maio, a vodka Stolichnaya lança uma nova embalagem que estará no mercado e em pontos de venda de todo o Brasil.
Após anos sem sofrer alteração, a nova versão da garrafa - importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos é moderna, elegante e segura.
Com layout mais agressivo, o novo rótulo da vodka Stolichnaya tem nuances mais sutis e mantém os símbolos icônicos da etiqueta, como as medalhas dos prêmios conquistados.
O novo modelo da garrafa é mais fácil e seguro de manusear e vem com lacre de segurança, que impossibilita a violação da garrafa e alteração do líquido.
Para o lançamento no Brasil, a Stoli convidou a nova embaixadora da marca para a América Latina, a mixologista Fernanda Neves que, entre os eventos que participou, ministrou uma Master Class com a presença dos principais barmen do país.
“Stoli é uma marca forte e líder de mercado em alguns países, como Chile e Estados Unidos. A nova embalagem está mais elegante e moderna, itens fundamentais para o novo posicionamento de Stoli”, diz Fernanda.
Guilherme Luiz, gerente de marketing da Stolichnaya tambem comentou a novidade: “A última alteração na garrafa aconteceu em 2013.
As mudanças sempre foram bem sutis, o novo layout é a mais ousado, pois o shape da garrafa foi alterado bem como aplicação de diversas tecnologias da impressão a segurança”.
Imagens: Reprodução