Nova Garrafa Do The Famous Grouse Chega Ao Brasil
O whisky mais vendido na Escócia há mais de 30 anos desfila com novo look.
O whisky mais vendido na Escócia há mais de 30 anos continua o mesmo mas agora desfila nas prateleiras do mundo com novo look.
O atual rótulo criado para The Famous Grouse mantém o Tetraz, ave que dá nome a marca, mas dá maior destaque ao logo.
O contorno da garrafa agora tem linhas mais elegantes e sofisticadas, que enobrecem e valorizam a embalagem. A partir deste mês, a nova garrafa da bebida já estará disponível para o mercado brasileiro.
O objetivo foi criar um perfil mais contemporâneo para algo clássico e a mudança é parte do trabalho de reposicionamento para o The Famous Grouse realizado pela Edrington Group, proprietária da marca.
A proposta mostra a versatilidade e capacidade da destilaria de adequar-se aos dias atuais, sem abandonar os protocolos de um mercado tão tradicional.
Toda a família The Famous Grouse passará por diversas modificações visuais, seguindo o rebranding da marca, que tem sua linha complementada no Brasil por The Black Grouse e The Famous Grouse Gold Reserve 12 Anos.
Com isso, a expectativa é posicionar o The Famous Grouse como o 3º whisky mais vendido no mundo.
Preço (sugerido): R$ 93,90 - Para mais informações e vendas: clique aqui.
Bruna Manzano is a Mixmag Brazil Food Contributor. Follow her blog here.