Na7an e Trallez ampliam seus grooves na Dogghauz com o single 'Fuck That Shit'
Artistas da nova geração do Tech nacional criaram uma bomba para as pistas
Tem mantra melhor para um clubber do que um belo “que se dane, só curte aí”? É meio isso que faz o Na7an, em colaboração com Trallez, em sua nova faixa “Fuck That Shit”, afinal, a objetividade sonora do Tech House tem suas razões: uma vez que entram na mente as batidas fortes, a percussão contagiante e as linhas de baixo groovadas, nada mais importa mesmo.
Os dois artistas embarcam nesta parceria mirando reafirmar sua posição no cenário, já que são dois talentos emergentes brasileiros, além de trazer um bom impacto musical para os cases dos DJs e para as pistas de dança.
“Fuck That Shit” traz o minimalismo vibrante que tanto consagra artistas de Tech atualmente. No caso de Na7an, a curva é ascendente, pois é alguém que já caiu nas graças de nomes do alto escalão - Nicole Moudaber, Ilario Alicante, Steve Lawler, Hector Couto, Sirus Hood, SOSA, LouLou Players e Paco Osuna, para citar alguns.
“A ideia da track surgiu muito do nada! Eu estava conversando com o Trallez no WhatsApp e ele me enviou os áudios que são os vocais da música. Quando eu escutei, falei pra ele que ia produzir uma track com aqueles áudios e ia mandar para ele depois.
As ideias fluíram e finalizamos muito rápido! Então fomos atrás de um selo autêntico e sem rótulos e a Dogghauz apareceu, foi o lugar certo. Eles estão fazendo um trabalho muito bem feito e muito sério para mostrar sons de novos produtores”, explicou Na7an.
(Na7an)
Read next: Taturana: Conheça o selo musical que tem agitado a cena eletrônica de Bauru com showcases
A gravadora, que foi criada em plena pandemia, já conta com releases de nomes diversos da cena, dos mais novatos ao calibre de Gaba Kamer, Fabrício Peçanha, Mochakk, Victor Lou e Felipe Fella.
Tal feito
em conjunto com Trallez se sucede a outra parceria relevante do artista,
com Vitor Vinter, pela Sola Eclipse com a faixa “Speak”.
(Trallez)
“Minha relação com o Trallez começou durante a pandemia de forma leve e natural. A gente se conheceu graças ao Classmatic e nos identificamos muito com as ideias. Depois disso nunca mais perdemos o contato. Conversamos todos os dias falando sobre música, sobre a vida e sobre nossos objetivos. Tomara que saiam mais trabalhos assim pela frente”, conclui.
Follow Na7an on Instagram.
Photos: Divulgação