Menu
Home Latest News Menu
News

Mr. Afterparty promove evento ao vivo de Dubrovnik neste Domingo 24.05. Saiba mais!

Assista ao vivo em nossa página no Facebook

  • Mixmag Team
  • 23 May 2020
Mr. Afterparty promove evento ao vivo de Dubrovnik neste Domingo 24.05. Saiba mais!

O núcleo Mr. Afterparty, bastante conhecido nas redes sociais e a BSH Events realizam neste domingo 24 de Maio, uma jornada musical espetacular pelos tesouros culturais de alguns dos lugares mais incríveis do mundo, com a nova série "Stream City Live".

O primeiro evento acontece em Dubrovnik, Croácia, às 17h direto das antigas muralhas da “Pérola do Adriático” (The Pearl of the Adriatic), primeira cidade em quarentena do mundo (1377), e também será exibido nas redes Mr. Afterparty e tambem de parceiros.

A BSH Events é uma empresa de produção e gerenciamento de eventos com sede em Zagreb, Croácia, que realiza eventos de música eletrônica em locais de valor cultural significativo, como a Fortaleza Medvedgrad do século XIII, o Aeroporto de Zagreb e o Castelo Trsat.

O evento ocorre em associação com a cidade de Dubrovnik, o Conselho de Turismo de Dubrovnik e a Sociedade de Amigos dos Muros de Dubrovnik.

A cidade histórica e deslumbrante, parte do patrimônio da UNESCO, é um dos destinos turísticos mais procurados da Europa.

Sua bela paisagem já apareceu uma série de filmes e séries, como "Game of Thrones", "Star Wars" e "Robin Hood", para citar alguns.

O stream contará com dois DJ sets ao vivo em dois locais separados: o Lazzaretti, bem como as antigas muralhas da cidade de Dubrovnik, numa jornada cultural aos lugares mais bonitos da cidade.

Começando com 'Nothing Around Us' de Mathame no Afterlife, interpretado por um pianista e um violinista de dois locais diferentes, você vai curtir sets ao pôr do sol enquanto são mostradas as duas perspectivas da cidade de dia e de noite.

Todos os recursos do arrecadador de fundos serão doados em favor da Cruz Vermelha Internacional e de instituições de caridade locais em auxílio aos recursos da COVID-19.

Assista esse evento exclusivo, neste domingo 24 de Maio a partir das 12:30hs na página oficial da Mixmag Brasil no Facebook!

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...