Monolink anuncia 'The Beauty Of It All': seu novo e introspectivo álbum gravado na natureza
Com lançamento marcado para 26 de setembro, 'The Beauty Of It All' é um manifesto de vulnerabilidade eletrônica

Após dois álbuns aclamados e uma trajetória marcada por fusões entre melodia, emoção e pistas de dança, Monolink está de volta com som novo.
O produtor e multi-instrumentista alemão anunciou oficialmente seu terceiro álbum de estúdio, intitulado The Beauty Of It All, com lançamento global marcado para o dia 26 de setembro de 2025, via o selo berlinense Embassy One.
Cover Story | Através do Portal: Markus Schulz e a Evolução Sônica que Está Moldando o Futuro da Música Eletrônica
Gravado em meio à natureza, na zona rural da Alemanha, o disco representa um retorno às raízes e uma jornada de autoconhecimento para Steffen Linck, nome por trás do projeto.
“Voltei para onde tudo começou. Foi a música mais pessoal que já fiz”, declarou o artista. “Uma reflexão sobre tudo o que me trouxe até aqui. A beleza da alegria e da dor. The Beauty Of It All”.
O projeto promete mergulhar em temas de impermanência e conexão humana, mantendo sua assinatura sonora: uma mistura orgânica entre instrumentos ao vivo, composições profundas e texturas eletrônicas envolventes.
Os singles “Mesmerized” (lançado em janeiro) e “Powerful Play” (em março) já antecipam o tom do disco e estarão na tracklist oficial.
Com lançamentos anteriores como Amniotic (2018) e Under Darkening Skies (2021), Monolink solidificou seu nome como um dos artistas mais singulares da cena eletrônica contemporânea.
The Beauty Of It All chega para expandir ainda mais essa narrativa — agora com vulnerabilidade explícita e beleza à flor da pele.
Follow Monolink on Instagram
Imagem: Honeystills
Read Next | Artist To Watch: Lexlay alcança um novo estágio da carreira com álbum que celebra seus 20 anos de estrada