Menu
Home Latest News Menu
News

Monaberry, selo de Super Flu, assina faixa do brasileiro Vini Pistori em VA especial

Já são mais de 10 anos de carreira na música eletrônica

  • Marllon Gauche
  • 3 September 2019

Apesar da bola e do gramado verde terem cruzado seu caminho, o paulista Vini Pistori se encontrou mesmo no comando das CDJs e dos softwares de produção.

Hoje já são mais de 10 anos de carreira na música eletrônica e o resultado desta partida tem se mostrado bastante favorável à Vini.

Influenciado principalmente pela house music e pelo techno que aflorava nos anos 90, além de ter como referências alguns mestres do progressive house como Sasha e John Digweed, Pistori uniu “o útil ao agradável” para construir sua própria identidade sonora.

Foi então que decidiu começar a dar vida às suas produções no ano de 2014, um passo importante em sua carreira que já lhe rendeu alguns lançamentos em gravadoras bastante significativas do mercado internacional como Stripped e Thousand, além de outras nacionais como Timeless Moment, Blackyard Records e Not Another.

Agora, Vini está no aquecimento e se prepara para entrar em campo pela primeira vez no time da Monaberry, selo comandado por Super Flu que estará lançando sua 9ª compilação com a curadoria do “Opa” Herbert, o avô de Super Flu.

O label alemão atua desde 2009 principalmente dando vazão aos trabalhos do Super Flu, atuando de forma bastante estratégica e escolhendo a dedo cada um dos artistas em paralelo que lançam pelo selo, tanto que seu catálogo não é tão extenso assim, somando menos de 60 releases até então.

Neste plano seletivo, a Monaberry já assinou trabalhos de medalhões como Andhim, Solomun, Monkey Safari, Animal Trainer e agora recebe Vini Pistori com a faixa Ruah no VA “Herberts Best 09”, marcado para sair dia 06 de setembro.

Mais um gol do time brasileiro!

Follow Vini Pistori on Instagram

Follow Vini Pistori on Facebook

Follow Vini Pistori on Spotify

Photos: Divulgação Vini Pistori

Load the next article
Loading...
Loading...