Monaberry, selo de Super Flu, assina faixa do brasileiro Vini Pistori em VA especial
Já são mais de 10 anos de carreira na música eletrônica
Apesar da bola e do gramado verde terem cruzado seu caminho, o paulista Vini Pistori se encontrou mesmo no comando das CDJs e dos softwares de produção.
Hoje já são mais de 10 anos de carreira na música eletrônica e o resultado desta partida tem se mostrado bastante favorável à Vini.
Influenciado principalmente pela house music e pelo techno que aflorava nos anos 90, além de ter como referências alguns mestres do progressive house como Sasha e John Digweed, Pistori uniu “o útil ao agradável” para construir sua própria identidade sonora.
Foi então que decidiu começar a dar vida às suas produções no ano de 2014, um passo importante em sua carreira que já lhe rendeu alguns lançamentos em gravadoras bastante significativas do mercado internacional como Stripped e Thousand, além de outras nacionais como Timeless Moment, Blackyard Records e Not Another.
Agora, Vini está no aquecimento e se prepara para entrar em campo pela primeira vez no time da Monaberry, selo comandado por Super Flu que estará lançando sua 9ª compilação com a curadoria do “Opa” Herbert, o avô de Super Flu.
O label alemão atua desde 2009 principalmente dando vazão aos trabalhos do Super Flu, atuando de forma bastante estratégica e escolhendo a dedo cada um dos artistas em paralelo que lançam pelo selo, tanto que seu catálogo não é tão extenso assim, somando menos de 60 releases até então.
Neste plano seletivo, a Monaberry já assinou trabalhos de medalhões como Andhim, Solomun, Monkey Safari, Animal Trainer e agora recebe Vini Pistori com a faixa Ruah no VA “Herberts Best 09”, marcado para sair dia 06 de setembro.
Mais um gol do time brasileiro!
Photos: Divulgação Vini Pistori