Menu
Home Latest News Menu
News

Vini Pistori prepara Lançamento do seu EP Mosquito

Vini Pistori inicia agenda de lançamentos de 2019 no segundo semestre com o EP Mosquito

  • Cristiano Rufino
  • 14 June 2019
Vini Pistori prepara Lançamento do seu EP Mosquito

Vini Pistori inicia sua agenda de lançamentos de 2019 no segundo semestre com o EP Mosquito, pela gravadora italiana Nereau Records.

Nos próximos meses teremos mais novidades sobre o artista, onde já tem agendado novos lançamentos; o que podemos adiantar por enquanto é que são grandes gravadoras da Alemanha, Itália e Israel.

Vini Pistori se juntou ao selo para um novo lançamento da série Nereau. 'Mosquito' é um brilhante EP com duas faixas que misturam os típicos elementos progressistas da América do Sul com uma abordagem mais moderna, que mostra bastante a personalidade e identidade do artista em duas faixas originais.

A faixa de abertura, 'Galactic', é infundida com sons de ficção científica e efeitos que levam a um tema principal ligeiramente distorcido. A atmosfera se torna ainda mais enigmática no intervalo e depois volta ao ritmo forte do começo.

'Mosquito', a faixa-título, é algo único: lentamente cria um clima melódico bonito, mas assim que o “lead” (sintetizador principal) entra na pista, as regras mudam.

Apesar das faixas terem sido produzidas em 2017, vemos a atemporalidade de cada uma delas. Vini Pistori certamente sabe surpreender seus ouvintes e esse é um um ótimo exemplo de como a dissonância e as metáforas artísticas podem criar uma música memorável.

Follow Vini Pistori on Instagram

Follow Vini Pistori on Facebook

Follow Vini Pistori on Spotify

Follow Vini Pistori on Resident Advisor

Load the next article
Loading...
Loading...