Menu
Home Latest News Menu
News

Molothav representa o Brasil em seu novo lançamento pela Low Ceiling

A produtora paranaense é a primeira mulher brasileira a assinar com a gravadora

  • Isabela Junqueira
  • 20 June 2022
Molothav representa o Brasil em seu novo lançamento pela Low Ceiling

'Stereolove', o mais novo lançamento de Molothav, está disponível em todas as plataformas de reprodução e vendas, e com a chegada desse lançamento, a produtora paranaense dá mais um passo certeiro rumo à consolidação na esfera do Tech House.

Lançada através do selo Low Ceiling, do duo Don't Blink, a faixa marca não só o debute de Molothav no selo, mas também a estreia da primeira produtora mulher brasileira no selo, que é detentor de lançamentos de importantes nomes do Tech House mundial, como Fab Massimo e Pirate Snake, para citar alguns.

Nas redes sociais, Thais celebrou a conquista:

“Quando comecei minha jornada na produção, em 2017, jamais imaginei que minha música chegaria tão longe e que fosse agradar artistas e gravadoras ao redor do mundo. A gente sempre deseja e quando acontece, parece um sonho!

Alem disso, ser a primeira mulher brasileira a lançar por lá reafirma meu compromisso assumido com a música: ajudar a dar mais visibilidade para mulheres na cena da música eletrônica (seja aqui ou lá fora) [...] sinto que venci.

Venci o medo, a insegurança, a descrença de muitos, os obstáculos imensos. Que venham mais conquistas!”

'Stereolove' é um Tech House contagiante que tem como raiz o vocal “sussurrante” que se ouve durante toda a track, acompanhando de uma bassline potente e arpeggios que dão uma característica vibrante, tanto que a própria gravadora descreveu o single como “um verdadeiro fenômeno atmosférico”.

Ouça:

Follow Molothav on Instagram | Spotify

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...