Mizuno lança loja pop-up que funciona como ponto de encontro em São Paulo para apaixonados por música e estilo
Marca japonesa fomenta em cultura urbana e moda com uma loja original, a Mizuno Listening Store e ativações exclusivas e experiências imersivas durante cinco meses
A Mizuno acaba de lançar a Mizuno Listening Store, um espaço no Edifício Renata Sampaio, em São Paulo, que combina arte, cultura, moda e música.
Com duração de cinco meses, a loja promove uma imersão no conceito de sportstyle da marca e experiências sonoras, inspirada em Listening Bars de cidades como Londres e Hong Kong.
Cover Story | Conheça ARODES, um artista que não tem medo de ser criativo e experimental com seu som
Os visitantes podem explorar lançamentos da Mizuno Sportstyle, curtir uma seleção de vinis e participar de ativações criativas.
Um destaque é uma instalação interativa da artista japonesa Yuko Nishikawa, onde tênis conectados emitem sons ao serem tocados. A designer Ana Clara Watanabe assina os uniformes da equipe, destacando a moda brasileira.
A Artwalk também colabora na venda de produtos exclusivos, criando um ponto de encontro para fãs de sneakers.
Marcio Callage, CMO da Mizuno Brasil, enfatiza que a loja representa a conexão entre moda, cultura urbana e o legado japonês da marca.
“O lançamento da Mizuno SportStyle no Brasil precisava de um formato autêntico que conectasse moda, cultura urbana e fizesse referência a todo legado da cultura japonesa que a marca carrega.
A Mizuno Listening Store é a melhor expressão da Mizuno SportStyle no Brasil, um espaço único para nossos consumidores, em parceria com a ArtWalk, quem mais entende de varejo para Street Style no Brasil”, disse Marcio Callage.
A Mizuno Listening Store foi inaugurada em 10 de outubro com um evento que incluiu DJ sets e performances ao vivo, e estará aberta ao público de terça a domingo, oferecendo programação variada, durante o período da ação.
Estão previstas ações como: MXR DIY Station, um final de semana dedicado à customização de tênis, com acessórios exclusivos como cadarços inspirados na arte japonesa de Kumihimo; Exposição de Polaroids, fotografias tiradas no Japão pelo time da Mizuno, incluindo cliques de locais icônicos e o novo Graphpaper; Sessões de DJ ao vivo, as Vinyl Sunsets, onde DJs convidados tocarão ao vivo, com transmissões feitas diretamente nos canais da Mizuno.
Para ficar por dentro das novidades da Mizuno e de sportstyle acompanhe mizuno_sportstyle_br nas redes sociais.
Serviço
Funcionamento: 11 de outubro de 2024 a 23 de fevereiro de 2025
Horário: terças e quartas das 12h às 20h; quintas, sextas e sábados das 12h às 22h; domingos das 12h às 18h.
Local: Edifício Renata Sampaio, Rua Major Sertório, 95, Centro, São Paulo – SP
Imagens: Divulgação
Read Next | Budweiser apresenta palco indoor Freedom Stage e edição especial Bud Supreme no Tomorrowland BR 2024