Menu
Home Latest News Menu
News

Michelle Sparks abre 2022 com 'Yakuza'. Lançamento chega pela série Octopus Warehouse

Techno para quem gosta de techno

  • Catherine Dias
  • 10 January 2022
Michelle Sparks abre 2022 com 'Yakuza'. Lançamento chega pela série Octopus Warehouse

Depois de um dos períodos de maior produtividade em estúdio, a sensação internacional do techno americano, Michelle Sparks, inaugura 2022 com um grande lançamento: Yakuza.

O lançamento bombástico, que chega pela icônica gravadora Octopus Recordings, traz seis minutos intensos de puro techno, apresenta a evolução da artista que vive em Phoenix (USA).

A faixa foi especialmente selecionada pelo chefe da gravadora, o próprio Sian, para abrir a nova compilação Warehouse Focus VA da Octopus Warehouse Series.

Batidas fortes e ácidos, com ritmos alucinantes traduzem o lançamento que tem cinco faixas, onde Michelle nos leva a uma jornada intensa de techno para quem gosta de techno.

Conhecida por suas viagens sonoras experimentais e atmosferas pesadas, o trabalho de Michelle em Yakuza é maravilhosamente sombrio e hipnótico, envolvendo o ouvinte desde o início.

Com incrível complexidade, energia e rico em detalhes, Michelle apresenta em Yakuza sua construção industrial underground, enquanto explora todo o espectro do techno.

A própria Michelle comentou o novo trabalho:

“Yakuza surgiu durante o último verão, enquanto trabalhava em estúdio. O lançamento tem uma forte energia de pista e uma pitada de warehouses acid vibes.”

Confira o tracklist:

Octopus Warehouse Focus Tracklist:

1. Michelle Sparks – Yakuza (Original Mix)

2. Luis Miranda – Vimana (Original Mix)

3. Ignacio Arfeli – Dirty Dub (Original Mix)

4. Edetto – Dickies Don’t Rip (Original Mix)

5. Maxie Devine – Medusa (Original Mix)

Stream Yakuza here.

Buy Yakuza here.

Confira uma entrevista exclusiva de Michelle Sparks aqui!

Load the next article
Loading...
Loading...