Menu
Home Latest News Menu
News

MCD Play, um canal brasileiro exclusivo para premieres

Envie sua faixa agora mesmo

  • Marllon Gauche
  • 23 June 2020

A cultura de premieres sempre foi algo bastante comum na indústria do entretenimento, principalmente quando falamos de filmes, peças de teatro e, claro, música.

É comum vermos produtores e gravadoras buscando canais de premieres para lançar uma track de forma antecipada a data oficial do lançamento — a ideia por trás disso é gerar uma expectativa para o trabalho completo que chegará depois e, assim, já medir a temperatura do público com o material.

Na cena underground alguns canais ficaram bem famosos e reconhecidos pelo seu trabalho de premieres, tal como Progressive Astronaut, que foca principalmente em lançamento de Techno melódico.

Por aqui, quem também está apostando neste formato é Macedo, um DJ e produtor gaúcho que sempre esteve envolvido com diversas iniciativas na música, como a Infusion Records, e o Engenho Club, em Santa Maria.

Recentemente ele decidiu dar o start no seu próprio canal de premieres, o MCD Play, para apresentar ao mundo sonoridades e descobertas nas vertentes da música eletrônica underground, buscando principalmente um diálogo próximo do Techno.

Todas as faixas que forem divulgadas pelo canal recebem uma divulgação na imprensa e campanha de ads direcionada no Instagram e no YouTube.

Além disso, o canal também irá trabalhar com podcasts semanais para ser mais um atrativo aos seguidores do MCD Play.

Portanto, se você tem uma faixa para ser lançada e quer um empurrão na divulgação, é só enviar para o e-mail [email protected].

Follow MCD Play on Soundcloud

Follow MCD Play on YouTube

Follow MCD Play on Facebook

Follow MCD Play on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...