Menu
Home Latest News Menu
News

Próximo Q+A Live vai ter Adriano Pagani, Kiko Franco e Gabriel Fuschini

Insights da Indústria da Música Eletrônica ao vivo. Nesta Quarta as 21h no Instagram Live!

  • Mixmag Team
  • 22 June 2020
Próximo Q+A Live vai ter Adriano Pagani, Kiko Franco e Gabriel Fuschini

O Q+A Live é um projeto que nasceu com o objetivo de levar insights direto dos principais profissionais da música eletrônica aos novos DJs e producers que buscam se destacar no mercado.

Conheça os convidados da 11º edição do projeto, que rola ao vivo no Instagram Live a partir das 21h dessa quarta-feira 24 de Junho:

Adriano Pagani

Adriano Pagani é um dos mais experientes DJs brasileiros.

Com mais de uma década de carreira, atualmente é residente do lendário club Sirena, em Maresias, e comanda o programa VIBE 97 na rádio Energia 97 FM de São Paulo, onde apresenta novidades, artistas convidados nacionais e internacionais além de sets ao vivo e suas produções próprias.

Profissional consagrado, Adriano Pagani já assinou mais de vinte compilações nos últimos cinco anos e recebeu artistas em seu programa do calibre de Armin van Buuren, Deadmau5, Kaskade, Dimitri Vegas & Like Mike e Tiësto.

Também contabiliza diversos remixes para artistas nacionais e uma agenda tão agitada quanto as suas apresentações, que não deixam ninguém parado!

Kiko Franco

Kiko Franco vem se consolidando no cenário da música eletrônica com apresentações em cinco continentes e lançamentos relevantes.

Como produtor musical:

• 1º posição no Beatport
• 38º DJ mais ouvido no Spotify Brasil
• 500 mil ouvintes mensais
• Entre os 10 produtores em destaque
• Remixes oficiais para 1Kilo, Zhu e Jbalvin
• Destaque nas principais playlists do Spotify

Já se apresentou nos eventos:

Burning Man - USA
Volar - Hong Kong
Toy Room - Inglaterra
Privilege - ibiza
Green Valley - Balneario Camboriu
P12 - Florianópolis
Puta Farra - Brasil
Cafe de la Musique - Brasil
Festa do Haras - Ribeirão Preto
Festa do Tim - Uberaba
Universo Paralello - Bahia
Laroc - Valinhos
We Love Poa - Porto Alegre
Posh - Florianópolis
Sirena - Maresias
Federal Music - Brasilia
Sub Club - São Paulo
Fasano - Rio de Janeiro
Festa Euro - Goiânia
Square Garden - Joinville
Vip Room - St. Tropez, França
Central Club - Split, Croácia
Elektro - Taipei, Taiwan

Suas músicas estão presentes em eventos pelo mundo sendo executadas por diversos artistas nacionais e internacionais tais como: Tiesto, Alok, Vintage Culture, Diplo, EDX e muitos outros.

Gabriel Fuschini

Nascido e criado no litoral de São Paulo, Gabriel Fuschini começou muito jovem seu contato com a música e sua trajetória de sucesso.

Empreendedor nato, foi há 15 anos atrás que ele iniciou sua carreira. Na época, ele, que contava apenas com seus contatos e com seu talento, enxergou uma carência na área e produziu seu primeiro evento na cidade de Guarujá, do qual saiu realizado, conseguindo o que poucos na época teriam conseguido, mesmo com mais experiência. A partir daí, acreditando sempre no sucesso, Gabriel começou a traçar sua história.

Fundador e proprietário da Perfect Life Entertainment, sediada na Capital de São Paulo, hoje ele é produtor de grandes eventos. Já atuou na capital, Maresias, Guarujá, Ilha Bela e São José dos Campos com sua "Label", Perfect Life, e foi o responsável por organizar e trazer a Tour do Warung para o litoral de São Paulo, que foi eleito na época o melhor super club do Brasil pelo Rio Music Conference 2015.

Também foi o responsável por trazer a “Label” Ministry of Sound para o interior de São Paulo, implantando a marca na região.

Sua "label", Perfect comemorou em 2016, 10 anos de vida, e hoje já passa de 14 anos de história.

Não é difícil identificar a marca, que se encontra consolidada no mercado e possui mais de 30 mil seguidores no Instagram.

Em 2014, a Perfect Life reuniu mais de 6 mil pessoas, colorindo o Club Sirena de rosa e branco, com o pré-reveillon mais aguardado do Brasil. Com um line up incrível, Gabriel conseguiu unir em uma única noite, os DJs Kolombo, Vintage Culture e Alok, e ainda celebridades como Juju Salimeni, Felipe Franco e Gabriel Medina.

Em 2015, foi a vez de trazer o DJ e produtor belga, Loulou Players, em uma edição Sunset exclusiva e pé na areia. Foi com certeza mais um sucesso da Perfect Life, que por mídia espontânea, foi capa da Folha de São Paulo, onde a matéria relatava os eventos glamurosos de final de ano.

Gabriel encerrou 2015 e iniciou 2016 com muito trabalho e muitas realizações. O carnaval de 2016 ficou com certeza na lembrança de todos.

Com um feed back totalmente positivo, a junção do Grupo Perfect Life com o Grupo Taboo e Entourage, trouxe para o Brasil o 10º melhor DJ do mundo, Steve Aoki, reunindo na Arena Jequiti mais de 13 mil pessoas em dois dias de Carnaval.

Com muita organização, uma estrutura gigante, um palco incrível, e muitas luzes, podemos dizer que foi realmente um "Big Show".

Muitos tentam empreender na área, mas só quem consegue se solidificar no mercado sabe que poucos são os bens sucedidos.

Gabriel, além de produtor, também foi proprietário do Vive la Vie, um dos clubs mais bonitos do litoral. Buscando crescimento profissional e mais tempo para focar em eventos maiores, ele se despediu reunindo mais de 2 mil pessoas, no maior evento que a casa já teve.

Ainda em 2016, Perfect Life Entertainment inovou ao unir no evento Beats and BBQ, muita música, carnes Maturata e o master chef Henrique Fogaça, que comandou o cardápio do evento com muita maestria!

Para finalizar o ano, ainda teve duas edições grandes da Perfect Life. Ele levou a marca para Ilha Bela, onde trouxe toda a identidade da marca para o Beach Club Sea Club, marcando os anos de 2017, 2018 e 2019 com edições incríveis, ao por do sol de uma Ilha que sabe celebrar, e, comemorou 10 anos de Perfect Life na Capital de São Paulo com uma edição que trouxe Mat Joe e Sharam Jay para o cenário de uma fabrica abandonada na Mooca!

Em outubro ele lançou a Label Take Me Under, com um som conceito de Techno, trazendo os amantes do estilo para edições em 2016 e 2017 que contaram com artistas como Adana Twins, Nastia, Carl Craig, Eli Iwasa e Renato Ratier.

Com uma decoração inédita e muita qualidade de som, a marca deixou saudades nos fãs que continuam pedindo por mais edições. Quem sabe no próximo ano!

Em 2019 a marca levou a edição Rose & Blanc para a cidade de São José do Campos, marcando o Vale do Paraíba que tem uma legião de fãs com uma edição histórica com os DJs Kolombo e Gabe. Uma palco incrível, muito som e um público lindo, podemos dizer que foi sensacional e queremos repetir!

Em dezembro levou a marca Perfect Life de volta ao Sirena, com outra edição Rose & Blanc com Kolombo. Muitos pediam essa edição novamente, e com certeza foi nostálgica, lembrando a todos como Maresias é e já foi sensacional. Com um público muito selecionado, a Perfect Life encerrou 2019 com chave de ouro.


Em 2020, o calendário foi surpreendido, interferindo em alguns projetos em andamento, mas deu tempo de fazer a primeira Edição da Green Valley no estado de SP, em Maresias, no carnaval, trazendo novidades ao público mais uma vez com a balada eleita 5 vezes a número um do mundo.

Foram inúmeros artistas que passaram por seus eventos em 15 anos de história, entre eles estão Steve Aoki, Kolombo, Alok, Vintage Culture, Mark Knight, Toca Disco, Loulou Players, Chris Lake, Renato Ratier, Dash Dot, André Marques, D-nox, Beckers, Hnqo, Chemical Surf, Felguk, Nastia, Carl Craig, Adana Twins e outros.

A evolução é constante e o projeto para esse ano é focar em eventos que tragam toda a identidade e valores da marca para o seu público.

Estamos vivendo um ano de mudanças, e se em poucos meses já mudamos tanto, ele acredita que ano que vem estaremos totalmente mudados, e a Perfect Life também. Inovar sempre foi o principal para a marca, e agora não poderia ser diferente.

Darick György

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György é o apresentador do Q+A Live!

O Q+A Live é um projeto semanal, transmitido ao vivo via Instagram Live, normalmente as 21hs às quartas.

Oportunidade para DJs & Producers

Se você é um jovem DJ e/ou Produtor que planeja um futuro de verdade na indústria da música eletrônica, isso pode te interessar:

Primeira vez na história, abrimos uma lista para participações em matérias editoriais exclusivas da Mixmag!

Se você tem vontade de ser incluso em algum de nossas matérias e especiais, cadastre-se aqui.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...