Search Menu
Home Latest News Menu
News

Madonna anuncia retorno à Dance Music em 2026 com ‘Confessions on a Dancefloor Part 2’

Popstar dará sequência ao seu álbum de 2005 com um novo lançamento pela Warner Records no próximo ano

  • Lorena Dias
  • 19 September 2025
Madonna anuncia retorno à Dance Music em 2026 com ‘Confessions on a Dancefloor Part 2’

Madonna anunciou o lançamento de um novo álbum de música eletrônica e seu retorno à Warner Records após cerca de 20 anos.

Previsto para 2026, ‘Confessions On A Dance Floor Part 2’ funciona como uma continuação de seu álbum de 2005 de mesmo nome, voltando “para onde tudo começou”, disse ela em um post no Instagram ontem (18 de setembro).

“Quase duas décadas depois - e parece estar em casa com a Warner Records”, afirmou. “De volta à música, de volta à pista de dança, de volta para onde tudo começou!”

O novo álbum também marcará o retorno de Madonna a trabalhar ao lado do DJ e produtor britânico Stuart Price, com quem colaborou em ‘Confessions On A Dance Floor’. Nenhuma data de lançamento ou tracklist foi revelada até o momento.

Em um novo comunicado, Madonna explica: “De ser uma artista em dificuldades em Nova York a assinar um contrato para lançar apenas três singles, parecia na época que meu mundo nunca mais seria o mesmo - e, de fato, não poderia ter sido mais verdadeiro”.

“Desde o começo, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz em estar reunida novamente e ansiosa pelo futuro, fazendo música, surpreendendo e talvez provocando algumas conversas necessárias.”

Falando sobre seu retorno à Warner, os co-presidentes do selo, Tom Carson e Aaron Bay-Schuck, chamaram o momento de “histórico, de ciclo completo”, que reafirma sua “influência incomparável”.

“Por décadas, ela não apenas definiu o som da música pop global, mas também remodelou a própria cultura com sua visão, inovação e arte destemida”, disseram.

Em junho, Madonna anunciou o lançamento de ‘Veronica Electronica’, o tão aguardado álbum de remixes que acompanha ‘Ray of Light’ (1998), trazendo versões raras e inéditas de nomes como Sasha, William Orbit e outros.

Imagem: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...