Little Fritter e Wongo entregam uma vibe insana no EP 'Real High', via Need2Freak; ouça agora!
EP reflete a criatividade e a imprevisibilidade dos produtores australianos e os coloca em um patamar de destaque

Temos percebido uma espécie de saudosismo sendo impresso em diversas produções nos últimos meses, nos fazendo lembrar de hits dançantes das décadas passadas, mas com um approach mais acelerado e vibrante.
Essas características podem ser usadas perfeitamente para falarmos do novo EP ‘Real High’ assinado por duas figuras que estão cada vez mais em destaque na cena eletrônica australiana: Little Fritter e Wongo.

COVER STORY | Conheça HECTOR, nome por trás do VL Label Group, grupo que planeja moldar uma nova geração de artistas
A dupla viveu um ano descrito por eles como “psicótico” e, sem dúvidas, esse ritmo acelerado influenciou na vibe desse EP que marca o primeiro lançamento deles juntos na Need2Freak Records, conhecida como gravadora, festa e agência.
A experiência sonora entregue nas duas faixas originais do EP é tão comovente como surpreendente.
‘Real High’ incorpora elementos de Eurodance e Italo Disco, mas também adiciona uma boa dose de Trance em meio a uma linha de piano super vibrante que evoca o espírito House oitentista. É como se a faixa nos levasse a uma jornada no tempo, revisitando os clássicos enquanto nos mantém firmemente ancorados no presente.
O resultado final ficou com uma estética levemente pop, mas ainda acessível ao público underground, que facilmente vai ser tomado pela vibe acelerada e pulsante dessa bomba para as pistas de dança.
Read Next | Pemax volta a Mr. Nice Guy em colaboração de peso com Sisto no lançamento do hit 'The Energy’s Up'
Em seguida ‘Let The Bass Go’ assume o papel antagônico se tornando uma faixa mais pesada com batidas fortes e rápidas do Techno; vocais modulados e hipnóticos nos levam a um terreno transcendental enquanto o kick incessante continua a nos impulsionar para frente.
É um trabalho contagiante que desafia as fronteiras dos gêneros e cria uma experiência auditiva insana e emocionante do início ao fim.
Confira na íntegra e garanta a sua cópia clicando aqui.Follow Little Fritter on Instagram, Soundcloud & Spotify
Follow Wongo on Instagram, Soundcloud & Spotify
Photos: Reprodução