Menu
Home Latest News Menu
News

Leo Janeiro e Roland Leesker lançam edição #2 da coletânea Cocada [Get Physical]

Cocada 'The Second Season' traz grandes promessas para o futuro

  • Marllon Gauche
  • 18 May 2019

Leo Janeiro e Roland Leesker [headlabel da Get Physical] se unem novamente para lançar a segunda compilação da aclamada coletânea Cocada e trazem grandes novidades para o projeto.

A iniciativa surgiu inicialmente como um difusor da house music brasileira para o mundo. Agora, em sua nova temporada, o projeto amplia seu alcance aos demais países da América Latina e também recebe artistas da Argentina, Colômbia, Bolívia, Cuba e México em suas 16 faixas.

O projeto idealizado por Leo Janeiro foi tão bem aceito pelo público que Ronald Leesker, head label da Get Physical, irá incorporá-lo como uma sub label de sua gravadora.

O selo Cocada levará o trabalho de novos e veteranos talentos latino-americanos para o mundo e o primeiro lançamento deve sair em breve, ainda no segundo semestre.

Os desdobramentos significativos que esse trabalho teve em pouco mais de um ano de existência deixam claro o potencial da parceria entre Leesker e Janeiro, dois grandes nomes da indústria eletrônica mundial.

Essa relação promete crescer ainda mais e render ótimos trabalhos. Enquanto aguardamos os próximos passos da dupla, aproveite para ouvir o segundo volume do Cocada, está saboroso!

Gravadora alemã Get Physical lança primeira compilação 100% brasileira. Leia aqui.

Conheça mais sobre Leo Janeiro clicando aqui.

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...