Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Conheça o primeiro toca-discos feito com impressão 3D do mundo

Construa e personalize seu próprio toca-discos

  • Mixmag Team
  • 16 August 2019
Conheça o primeiro toca-discos feito com impressão 3D do mundo

Com mais de 70 anos de experiência na criação de toca-discos e outros produtos eletrônicos de alta fidelidade, a empresa suíça de engenharia Lenco criou com sucesso o primeiro gravador impresso em 3D do mundo, o Lenco-MD.

Modular e composto principalmente por recursos renováveis, o Lenco-MD foi apresentado pela primeira vez no IFA Berlin 2018 - uma feira de produtos eletrônicos de consumo em que o design foi classificado como os três primeiros na categoria de melhores inovações.

O toca-discos DIY consiste em várias unidades de troca, incluindo um módulo solar e um módulo de alto-falante, que permite uma maior personalização e portabilidade.

O conjunto completo estará disponível em uma variedade de cores: verde maçã, azul céu, rosa, branco, laranja, amarelo e vermelho.

O produto ainda não está disponível para compra, mas a Lenco lançou uma campanha no Kickstarter para ajudar a levar este notável projeto da visão para a produção.

Uma vez concluído, o Lenco-MD pode ser montado por qualquer pessoa com uma impressora 3D e as várias peças de hardware necessárias para completar o toca-discos (correia, roldana, motor, etc.).

Para aqueles sem uma impressora 3D, o Lenco-MD pode ser adquirido como um conjunto completo com todas as peças pré-impressas.

Confira um vídeo informativo sobre o Lenco-MD abaixo e saiba mais sobre o toca-discos aqui,

Load the next article
Loading...
Loading...