Menu
Home Latest News Menu
News

Kidnap lança super aguardado debut album 'Grow'

'Grow​' foi apresentado oficialmente no Peter Harrison Planetarium​ London

  • Luciana Dias
  • 22 September 2019

Depois de lançar os singles 'Grow', 'Start Again' e 'Sea Breeze', Kidnap finalmente lançou seu novo e aguardado album 'Grow'.

O album 'Grow' de Kidnap foi apresentado oficialmente ao mundo com uma exploração audiovisual inesquecível no Peter Harrison Planetarium, em London.

Curta o album 'Grow' de Kidnap no player abaixo!

Kidnap comentou sobre o lançamento do album 'Grow':

“O álbum foi escrito durante um período de mudanças na minha vida e, sem querer, se tornou uma gravação desse processo.

Cada faixa é como um retrato de momentos passados, da confusão à clareza, das tempestades ao bom tempo.

Se você ouvir o album inteiro, verá que ele conta uma verdadeira história de crescimento.”

O álbum apresenta elementos tanto da música clássica como da música eletrônica e encontra o ponto ideal entre os dois mundos. O processo de composição único de Kidnap é o que o diferencia de qualquer outro artista.

As novas produções geralmente são escritas quase inteiramente como uma composição para piano antes de serem gravadas com diferentes instrumentações, samplers, sintetizadores e vocais.

Esse álbum ganha vida de uma maneira muito natural, retratada perfeitamente por músicas como 'Grow', 'Start Again' e 'Sea Breeze', pois cada uma conta uma parte dessa história de crescimento.

O álbum leva a assinatura da Armada Electronic Elements.

O som único de Kidnap vem brilhando cada vez mais desde que ele ganhou o reconhecimento como Melhor Faixa Eletrônica do iTunes em 2012 com seu lançamento 'Vehl', sem mencionar sua indicação ao Electronic Music Award pela faixa 'Aba', feita em parceria com Lane 8.

Kidnap também encontrou tempo para manter uma agenda de turnês movimentada como embaixador do projeto Corona Sunset Sessions, com apresentações que o levaram a locais extraordinários, desde praias incríveis no sul da Itália até as montanhas no Canadá.

Fique ligado nas próximas novidades e no som sensacional de Kidnap!

Follow Kidnap:

Facebook / Twitter / Instagram / Soundcloud / Spotify

Imagens: Divulgação Kidnap

Load the next article
Loading...
Loading...