Menu
Home Latest News Menu
News

Kidnap lança novo single 'Sea Breeze', terceiro release do próximo album

Novo album sai oficialmente em 20 de setembro!

  • Luciana Dias
  • 11 September 2019
Kidnap lança novo single 'Sea Breeze', terceiro release do próximo album

Depois de lançar 'Grow' e 'Start Again', Kidnap agora apresenta seu mais novo single, 'Sea Breeze', terceiro trabalho do album que será lançado em breve.

O novo single traz elementos clássicos com house music numa exibição de musicalidade fenomenal que encanta os ouvintes do primeiro ao último tom.

O single, trabalhado com maestria, é impulsionado por uma batida rítmica e baixo poderoso que marca o retorno de Kidnap ao universo dos clubs.

'Sea Breeze' incorpora a elegância e o fino trato inerentes ao trabalho de Kidnap, som que os fãs vem curtindo nos mais recentes DJ sets do artista.

Quando perguntado sobre o single, Kidnap diz:

“Frequentemente, ao criar música para clubs, acho o que surge acaba sendo algo muito sério e que minha identidade musical acabava se perdendo.

Nesta música, me esforcei para contrabalançar o baixo com o som de cordas do pioneiro violinista irlandês Caoimhín Ó Raghallaigh.

O resultado, espero, é uma pista focada em clubes com uma vantagem divertida. ”

Em 20 de setembro de 2019, Kidnap lançará seu álbum de estréia, Grow - disponível para pré-venda em 13 de setembro.

Há muita expectativa pelo primeiro trabalho desse porte vindo de Kidnap. O primeiro single do álbum, tambem faixa-título 'Grow', conquistaram primeiro lugar na SiriusXM Chill e, desde então, alcançou um milhão de streams no Apple Music.

O segundo single - 'Start Again' - recebeu elogios e apoio generalizados, com support de Pete Tong, na BBC Radio 1.

Kidnap apresentará seu álbum de duas maneiras únicas antes de seu lançamento. No dia 13 de setembro, Kidnap apresentará o álbum completo aos fãs do estilo industrial pela marca Night Tales, em Londres; e na noite anterior ao lançamento de Grow, Kidnap fará uma imersiva apresentação audiovisual de seu álbum no Royal Observatory, em Londres, para um público exclusivo da imprensa e da midia.

O som único de Kidnap vem brilhando cada vez mais desde que ele ganhou o reconhecimento como Melhor Faixa Eletrônica do iTunes em 2012 com seu lançamento 'Vehl', sem mencionar sua indicação ao Electronic Music Award pela faixa 'Aba', feita em parceria com Lane 8.

Kidnap também encontrou tempo para manter uma agenda de turnês movimentada como embaixador do projeto Corona Sunset Sessions, com apresentações que o levaram a locais extraordinários, desde praias incríveis no sul da Itália até as montanhas no Canadá.

Fique ligado nas próximas novidades e no som sensacional de Kidnap!

Follow Kidnap:

Facebook / Twitter / Instagram / Soundcloud / Spotify

Imagens: Divulgação Kidnap

Load the next article
Loading...
Loading...