Search Menu
Home Latest News Menu
News

Grupo Pacha Foi Vendido Por 350 milhões de euros

Fundador do grupo pretende trabalhar com hoteis e outros projetos

  • Mixmag Team
  • 17 October 2016
Grupo Pacha Foi Vendido Por 350 milhões de euros

Semanas após a notícia de que o Grupo Pacha estaria a venda, Ricardo Urgell, o fundador da lendária cadeia de nightclubs, vendeu o grupo por 350 milhões de euros.

Pouco se sabe no momento sobre o comprador e os detalhes do negócio, mas Ricardo Urgell se mostrou pronto para dar adeus ao ex-negócio em uma recente entrevista para o Diario de Ibiza. "É difícil ter que vender Pacha em um momento tão bom," ele disse.

"Me sinto como uma pessoa honesta tentando fazer o melhor possível," disse Urgell sobre o legado que a Pacha trouxe para a ilha de Ibiza. "Temos que querer mais para a ilha, investir nela, apreciá-la e amá-la de forma que não apenas nós mesmos sejamos beneficiados. As pessoas precisam promover projetos para melhorar Ibiza. É importante que a ilha não perca sua mágica."

Quando perguntado sobre sua opinião sobre o futuro da ilha, Urgell respondeu: "Ibiza tem áreas estragadas que serão difíceis de recuperar. Se continuarmos nesse ritmo, a coisa vai em algum momento passar para o norte da ilha. A música precisa ser controlada [em seu espaço autorizado]. Não pode existir música em todos os lugares."

Ao ser indagado sobre as batidas policiais em clubs como Amnesia, Ushuaïa e Pacha, Urgell afirmou que as finanças da Pacha estão todas em ordem e tudo é transparente.

Para finalizar, Urgell revelou que possui vários projetos em andamento, incluindo hoteis e um possível negócio em Cuba.

Foto: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Loading...
Loading...