Grupo Pacha Foi Vendido Por 350 milhões de euros
Fundador do grupo pretende trabalhar com hoteis e outros projetos
Semanas após a notícia de que o Grupo Pacha estaria a venda, Ricardo Urgell, o fundador da lendária cadeia de nightclubs, vendeu o grupo por 350 milhões de euros.
Pouco se sabe no momento sobre o comprador e os detalhes do negócio, mas Ricardo Urgell se mostrou pronto para dar adeus ao ex-negócio em uma recente entrevista para o Diario de Ibiza. "É difícil ter que vender Pacha em um momento tão bom," ele disse.
"Me sinto como uma pessoa honesta tentando fazer o melhor possível," disse Urgell sobre o legado que a Pacha trouxe para a ilha de Ibiza. "Temos que querer mais para a ilha, investir nela, apreciá-la e amá-la de forma que não apenas nós mesmos sejamos beneficiados. As pessoas precisam promover projetos para melhorar Ibiza. É importante que a ilha não perca sua mágica."
Quando perguntado sobre sua opinião sobre o futuro da ilha, Urgell respondeu: "Ibiza tem áreas estragadas que serão difíceis de recuperar. Se continuarmos nesse ritmo, a coisa vai em algum momento passar para o norte da ilha. A música precisa ser controlada [em seu espaço autorizado]. Não pode existir música em todos os lugares."
Ao ser indagado sobre as batidas policiais em clubs como Amnesia, Ushuaïa e Pacha, Urgell afirmou que as finanças da Pacha estão todas em ordem e tudo é transparente.
Para finalizar, Urgell revelou que possui vários projetos em andamento, incluindo hoteis e um possível negócio em Cuba.
Foto: Reprodução
Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.
Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!
Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter