Menu
Home Latest News Menu
News

Grupo ID&T, parte da Superstruct Entertainment, adquire participação no Apenkooi Group (DGTL)

Parceria promete ampliar crescimento dos festivais de música eletrônica da Apenkooi

  • Mixmag Team
  • 6 July 2022
Grupo ID&T, parte da Superstruct Entertainment, adquire participação no Apenkooi Group (DGTL)

A empresa de eventos holandesa de música ID&T, parte da plataforma de entretenimento ao vivo Superstruct Entertainment, assinou um acordo de parceria com o Apenkooi Group. A parceria estratégica promete auxiliar a Apenkooi a acelerar sua trajetória de crescimento.

A jornada do Apenkooi começou em 2004 com uma festa local no "Club Monza" de Utrecht. Duas décadas depois, a empresa se tornou um dos principais nomes em eventos de música eletrônica da Holanda e hoje seu portfólio inclui marcas como DGTL, STRAF_WERK, Pleinvrees, Amsterdam Open Air e The Gardens of Babylon.

A Apenkooi também organiza festivais internacionalmente e promove os eventos elrow na Holanda. Além de continuar a realizar seus principais eventos, a parceria com Superstruct e ID&T abrirá novas oportunidades para o grupo nas áreas de ativação de parcerias de marca e sustentabilidade de eventos, aproveitando o sucesso do DGTL - o festival eletrônico mais sustentável do mundo.

“Estamos felizes em fazer parceria com a Superstruct e a ID&T. Juntar-se a uma plataforma global de empreendedores líderes do setor e com ideias semelhantes levará a Apenkooi ao próximo nível e permitirá que nossa empresa aproveite as inúmeras oportunidades de crescimento em parcerias com marcas de eventos de música eletrônica e sustentabilidade”, diz Jasper Goossen CEO e cofundador da Apenkooi.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de receber tantas pessoas talentosas e apaixonadas em nossa família. A Apenkooi não só tem um portfólio incrível com marcas como DGTL, STRAF_WERK e Pleinvrees, como também já somos parceiros em vários festivais como Amsterdam Open Air, Valhalla e By the Creek há muitos anos.

Além dos muitos festivais populares, sua agência de parceria de marca interna também fará parte do grupo. Para a equipe de parceria da marca ID&T, este é um passo muito importante para expandir ainda mais o portfólio de parcerias com propostas comerciais e qualitativas”, afirma Ritty van Straalen, CEO do Grupo ID&T.

O que é Apenkooi

A Apenkooi foi fundada em 2004 e é conhecida por organizar eventos com forte foco em música eletrônica, criatividade e sustentabilidade.

A ambição da empresa sediada em Amsterdã levou recentemente a uma expansão mundial. Desde 2015 a Apenkooi organiza eventos em vários países como Espanha, Israel, Brasil e Índia.

O Grupo Apenkooi inclui marcas como DGTL, Straf_Werk, Pleinvrees, The Gardens of Babylon, Amsterdam Open Air, Valhalla, De Zon e By The Creek.

O que é ID&T Group

A ID&T foi fundada em 1992 e organiza cerca de 70 eventos por ano. O Grupo ID&T inclui as empresas B2S, ID&T Events, Q-dance, Monumental (Awakenings), Air Events, Art of Dance e VD Events e eventos como Mysteryland, Amsterdam Open Air, Milkshake, Vunzige Deuntjes, Thunderdome, Defqon.1 Weekend Festival, Awakenings, Decibel Outdoor e Masters of Hardcore.

Seus eventos atraem mais de um milhão de visitantes por ano. O Grupo ID&T também engloba a Platinum Agency e a Most Wanted DJ, duas das maiores agências de bookings de hard dance do mundo.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...