Gravadora Namata apresenta o primeiro VA de seu catálogo
Conheça os talentos que compõem o VA Species, lançado nesta sexta (19)
Inspirada na diversidade da natureza brasileira, com cores, tons, espécies e sons de diferentes vibrações, a Namata Records apresenta o primeiro VA de seu catálogo traduzindo a diversidade das espécies nacionais, na pluralidade sonora de Species.
Com identidade baseada nas atmosferas do Minimal e Deep House revigorante e refinado, Species traz cinco faixas de cinco produtores que conquistaram os olhos do label boss Gabriel Evoke.
Douse é um nome que vem ganhando destaque em território brasileiro, emplacando lançamentos por labels como LouLou Records e Safe Music, e agora como estreante na Namata, é ele quem abre o V.A com a faixa ‘Pressure’.
Na sequência, o americano Sex on Decks traz a sutileza do Deep House através de ‘Glamour’, mostrando sua experiente trajetória como produtor que marcou os catálogos da Lw Recordings, Deeplomatic Recordings e Distrokid.
Somando às forças internacionais do disco, o espanhol DOMO entrega a brilhante ‘Lotus’, com habilidade no desenho dos grooves do Deep House e a sensibilidade no traço de melodias refrescantes e cheias de energia.
Diego Lima traz sua experiência como forte expoente do cenário Tech House, agora sintetizada sob os detalhes estéticos e revigorantes do Minimal que inspiram a faixa ‘Psychedelic Voices’.
Por fim, Jorge Mattos fecha o VA com ‘Radiancy’, mostrando seu talento versátil que já estampou os catálogos da Loulou Records, Muzenga e Otherwise, num mergulho sob as esferas do Micro House envolvente.
Ouça agora e confira Species, o mais novo VA da Namata Records:
Follow Namata on:
Veja tambem: Konsep Records: Techno no melhor estilo alemão