Menu
Home Latest News Menu
News

Frescor e texturas à beira-mar: conheça o novo EP da dsrptv rec, Céu Aberto por Kika Deeke

Novo lançamento vem assinado pela produtora Kika Deeke, e acompanha remix de Cauana e da própria label

  • Ágatha Prado
  • 1 October 2021
Frescor e texturas à beira-mar: conheça o novo EP da dsrptv rec, Céu Aberto por Kika Deeke

Quando analisamos a discografia da gravadora dsrptv rec, é interessante vermos como cada artista convidado sabe expressar, em detalhes, o que de fato é a identidade musical do selo.

Não apenas no nome, a gravadora transmite sua essência em um encanto na contramão do que é comumente visto e óbvio, experimentando o ponto sem regras o encontro que existe entre o mundo orgânico e o digital eletrônico.

Kika Deeke é uma das artistas que vem brilhando no centro-sul do país e com uma experiência notável com a instrumentação orgânica — sobretudo percussiva — a artista do litoral catarinense desenvolveu uma assinatura sonora sensível e solar, o que faz dela um nome acurado no catálogo da dsrptv rec.

Sua estreia acaba de ser consagrada através de Céu Aberto [EP], que apresenta uma narrativa sonora refrescante dividida em duas faixas originais “Céu Aberto” e “Água Salgada” e dois remixes da faixa homônima ao lançamento.

Em um misto de poesia e desenvolvimento percussivo, a faixa-título introduz a participação especial de Inácio, dono dos vocais que protagonizam a melodia principal.

Já em “Água Salgada”, uma atmosfera calorosa toma conta do arranjo, conectando texturas que ecoam entre o movimento do mar e o som dos pássaros, ditando um cenário perfeito para um fim de tarde à beira-mar.

Em “Céu Aberto” remixado pelas mãos da DJ e produtora Cauana, a faixa recebe uma vibração mais densa, circunspecta e experimental; na versão assinada pela própria gravadora é possível identificar a assinatura sonora da label que propõe uma aproximação ao clima lúdico da original.

Ouça Céu Aberto, novo EP de Kika Deeke pela dsrptv rec:

Follow Kika Deeke on Soundcloud

Follow Kika Deeke on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...