Menu
Home Latest News Menu
News

Fell Reis conta como aconteceu sua aproximação com a Last Night On Earth

Hoje ele inclusive cultiva uma amizade com o renomado Sasha

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 19 October 2021
Fell Reis conta como aconteceu sua aproximação com a Last Night On Earth

Uma das grandes viradas de chave que transforma apaixonados por música em profissionais é viver experiências inesquecíveis na pista de dança. Para alguns, basta apenas uma para que esse sentimento alcance uma potência alta o suficiente para mudar o curso das coisas.

Quando o Fell Reis teve esse momento ímpar, ele estava no Warung vendo Sasha tocar. Verdade seja dita: é realmente um acontecimento que pode transmutar sentimentos. Mas o que viria depois disso, faz parte de uma bela história que “era pra ser”.

Isso porque temos um artista que mantém uma relação de proximidade com o ícone britânico, além de outros tantos feitos que o colocam em contato com o alto escalão da música eletrônica mundial.

O reconhecimento de seu trabalho alcançou nomes como o trio WhoMadeWho, que, além de tocar as músicas do artista brasileiro, o convidou para um EP de remixes da faixa Goodbye To All I Know.

Teve também Michael Mayer, com quem fez uma turnê tocando em showcases da Kompakt e algumas gigs de peso, em sua cidade-base, Ibiza, como no lendário club Space e no BPM Festival. Mas claro, ainda faltava o Sasha.

A primeira vez que nos encontramos foi no Café Del Mar, onde eu era residente na época e o Sasha ia tocar na pré-festa da Resistance. Foi meio que um susto porque eu não estava tocando, estava sentado em uma mesa olhando pro pôr do sol quando a Maren (manager dele) me cutuca e fala que queria me apresentar a ele.

Fiquei bastante sem jeito porque nem sabia o que falar. A primeira coisa que falei foi obrigado por tocar as minhas músicas, tentei ser o mais natural possível, pois a coisa que os grandes DJs mais estão cansados — ainda mais em Ibiza — é de gente puxando saco”, relembra Fell Reis.

Como sabem, não será sobre sorte e sim sobre trabalhar muito e manter o foco. Fell Reis é devoto à música eletrônica de tal maneira que conseguiu assinar com a gravadora do artista, a Last Night On Earth, e muita coisa viria por aí.

“Bem depois disso, a nossa relação foi se estreitando bastante, principalmente com a Maren que hoje é a minha melhor amiga, devo muito pela ajuda desde então. Nós começamos a estar sempre juntos e ela sempre me pedia músicas, porque queria escutar o que estava fazendo.

Um belo dia ela me mostrou um EP do Edu Imbernon e dos Los Suruba e perguntou se eu não queria fazer um remix para me introduzir na label. Fiquei muito feliz com o convite, todos adoraram a minha versão e desde então não paramos de trabalhar juntos”, explica.

Desde 2019, quando esse lançamento rolou, os laços com o frontman da gravadora e antes dos acontecimentos que mudaram o mundo, o artista ainda conseguiu um feito incrível: abrir para ele em um set de 4h no Warung Beach Club — e o convite veio diretamente do DJ e produtor britânico.

Hoje, o artista ainda atua na parte criativa do label, sendo responsável pelo desenvolvimento na parte de marketing e design: “somos como uma família, todos se ajudando”, e ainda se prepara para novos e importantes passos no mercado fonográfico, especialmente no Brasil, onde já tem alguns planos engatilhados, como a volta dos Dois no warung do dia 4 de janeiro.

“A nossa relação é cada dia mais próxima, nós dividimos bastante ideias em comum, quando estamos juntos sempre é uma energia muito boa. Sou muito grato a todas as oportunidades que me deram e sempre tento devolver representar essa confiança à altura”, finaliza Fell Reis.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...